Assista logo

King Kong, Batman e todos os grandes filmes que a Netflix vai perder

Títulos da Warner Bros. vão para a HBO Max

Chegou a hora de a Netflix perder mais uma leva de grandes filmes.

Em breve, os fãs vão perceber que muitos filmes que pertencem à Warner Bros. desapareceram do catálogo do serviço de streaming. Esses títulos serão removidos por conta do lançamento da HBO Max, serviço da WarnerMedia.

A HBO Max chegará ao Brasil em junho, se tornando o novo lar para as propriedades da Warner Bros.

Aqui está uma lista com filmes da Warner Bros. que serão removidos da Netflix em breve. Como são muitos, resolvemos focar apenas nos principais.

Batman Begins

O jovem Bruce Wayne viaja para o Extremo Oriente, onde recebe treinamento em artes marciais do mestre Henri Ducard, um membro da misteriosa Liga das Sombras.

Quando Ducard revela que a verdadeira proposta da Liga é a destruição completa da cidade de Gotham, Wayne retorna à sua cidade com o intuito de livrá-la de criminosos e assassinos. Com a ajuda do mordomo Alfred e do expert Lucius Fox, nasce Batman.

Invocação do Mal 2

Os famosos demonologistas Lorraine e Ed Warren viajam até o norte de Londres.

Lá, eles ajudam uma mãe solteira que cria quatro filhos sozinha. A família mora em uma casa atormentada por espíritos malignos.

Batman: O Cavaleiro das Trevas

Com a ajuda de Jim Gordon e Harvey Dent, Batman tem mantido a ordem na cidade de Gotham.

Mas um jovem e anárquico criminoso conhecido como Coringa ganha força e decide instaurar um verdadeiro caos na cidade. O justiceiro será testado psicologicamente e fisicamente como nunca fora antes em um confronto bastante pessoal.

Cabe a Batman encontrar uma maneira de deter o sádico vilão antes que mais vidas sejam perdidas.

Kong: A Ilha da Caveira

Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem precisa enfrentar as criaturas que habitam o local.

A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonita quanto traiçoeira, sem saber que está entrando nos domínios do mítico King Kong.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Após ser culpado pela morte de Harvey Dent e passar de herói a vilão, Batman desaparece. As coisas mudam com a chegada de uma ladra misteriosa, a Mulher-Gato, e Bane, um terrorista mascarado, que fazem Batman abandonar seu exílio forçado.

Space Jam: O Jogo do Século

Alienígenas querem que Pernalonga e sua turma tornem-se a principal atração de um parque de diversões.

Prestes a ser capturado, Pernalonga propõe um jogo de basquete em troca de sua liberdade. E, para enfrentar o temível time alienígena, o coelho convoca um importante reforço, uma conhecida estrela do basquete americano.

A Lenda de Tarzan

Tarzan deixou as florestas da África para viver uma vida pacata como John Clayton III, o Lorde Greystoke, ao lado de sua esposa, Jane, na Inglaterra.

Agora, ele é convidado para voltar ao Congo, onde passou a maior parte da sua vida, para servir como emissário de troca do Parlamento Britânico. Mas o que Tarzan não sabe é que está se dirigindo para uma armadilha mortal, fruto da vingança do capitão belga Leon Rom.

Liga da Justiça

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos. Mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.