Só as melhores

Lupin, Ginny & Georgia e as melhores séries de 2021 da Netflix

Produções sensacionais que foram lançadas neste ano

Todos sabemos que o catálogo da Netflix tem uma quantidade enorme de produções de qualidade, portanto não é complicado achar boas séries. O difícil mesmo é conseguirmos encontrar apenas as melhores.

Neste ano de 2021 nós tivemos ótimos lançamentos no catálogo da Netflix, novas produções de todos os gêneros. Então é uma missão árdua encontrarmos o que realmente é bem acima da média.

Portanto para você que quer obras de extrema qualidade, nós separamos nesta lista as melhores séries da Netflix lançadas no ano de 2021, além de Lupin e Ginny & Georgia que já são um grande sucesso. A lista tem também séries documentais e animadas, pois o critério foi a aprovação dos críticos.

Confira a lista:

Lupin

A história do ladrão que parte em busca de vingança contra uma família rica, que cometeu uma grande injustiça no passado contra seu pai, conquistou rapidamente o público.

Lupin é uma série completa, tem absolutamente tudo, drama, suspense, ação, emoção e tensão. É uma obra que não se vê sempre e mesmo tendo sido lançada no começo do ano, com certeza será um das melhores durante todo o ano de 2021.

Os Irregulares de Baker Street

A série Os Irregulares de Baker Street conta a história de um grupo de jovens rejeitados no século 19, que soluciona crimes misteriosos para o lendário personagem Sherlock Holmes.

A Netflix mergulha ainda mais no universo de Holmes de forma muito assertiva, temos uma belo roteiro que não deixa pontas soltas, um clima de suspense o tempo todo e personagens carismáticos.

Night Stalker: Tortura e Terror

Night Stalker: Tortura e Terror é uma série documental que conta a história de um conhecido serial killer americano, que cometeu uma série de abusos e assassinatos em 1985.

A produção faz um trabalho magnífico em reunir uma quantidade impressionante de material, para reproduzir os fatos como eles aconteceram. A série é ótima, mas infelizmente mostra o pior lado do ser humano.

Ginny & Georgia

A série de sucesso Ginny & Georgia conta a história de uma mãe que muda de cidade com os seus dois filhos, para tentar recomeçar a sua vida da melhor forma possível.

É uma produção muito leve de se assistir, pois mostra a relação de uma mãe com os seus filhos, e a obra faz isso da forma mais real possível, por isso é fácil se identificar com a história.

Histórias para Vestir

Na série documental Histórias para Vestir, pessoas reais contam histórias íntimas e comoventes sobre as suas peças de roupas que são mais significativas para elas.

A premissa pode parecer estranha, mas com sua simplicidade e com sua singeleza, a produção consegue emocionar e fazer com que nos identifiquemos com essas pessoas. Vale ressaltar que a série foi muito aclamada pela crítica, tendo uma aprovação de 100% no Rotten Tomatoes.

O Paraíso e a Serpente

O Paraíso e a Serpente é uma série feita pela BBC em parceria com a Netflix. Ela é baseada em fatos reais e conta a história de um assassino que matava turistas no Sudeste Asiático em 1970.

Como quase tudo feito pela BBC, a produção é impecável em praticamente todos os aspectos, a série tem muita tensão e é eletrizante do início ao fim, mas também é triste por se basear em fatos trágicos.

Círculo de Fogo: The Black

A série de anime Círculo de Fogo: The Black é baseada no filme de sucesso do diretor Gullermo del Toro. Ela conta a história de dois irmãos que controlam robôs para enfrentar monstros gigantes que invadiram a terra.

O estilo da animação é maravilhoso, os traços são lindíssimos, e não se preocupem, a obra não foi feita pensando apenas nos jovens, existe uma trama muito boa, as cenas de ação são tão fantásticas quanto as do filme e a série merece ser vista por todos os públicos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.