Lupin, Ginny & Georgia e as melhores séries de 2021 da Netflix

Produções sensacionais que foram lançadas neste ano

Publicadohá pouco tempo
Por Marcel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos sabemos que o catálogo da Netflix tem uma quantidade enorme de produções de qualidade, portanto não é complicado achar boas séries. O difícil mesmo é conseguirmos encontrar apenas as melhores.

Neste ano de 2021 nós tivemos ótimos lançamentos no catálogo da Netflix, novas produções de todos os gêneros. Então é uma missão árdua encontrarmos o que realmente é bem acima da média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Portanto para você que quer obras de extrema qualidade, nós separamos nesta lista as melhores séries da Netflix lançadas no ano de 2021, além de Lupin e Ginny & Georgia que já são um grande sucesso. A lista tem também séries documentais e animadas, pois o critério foi a aprovação dos críticos.

Confira a lista:

Lupin

A história do ladrão que parte em busca de vingança contra uma família rica, que cometeu uma grande injustiça no passado contra seu pai, conquistou rapidamente o público.

Lupin é uma série completa, tem absolutamente tudo, drama, suspense, ação, emoção e tensão. É uma obra que não se vê sempre e mesmo tendo sido lançada no começo do ano, com certeza será um das melhores durante todo o ano de 2021.

Os Irregulares de Baker Street

A série Os Irregulares de Baker Street conta a história de um grupo de jovens rejeitados no século 19, que soluciona crimes misteriosos para o lendário personagem Sherlock Holmes.

A Netflix mergulha ainda mais no universo de Holmes de forma muito assertiva, temos uma belo roteiro que não deixa pontas soltas, um clima de suspense o tempo todo e personagens carismáticos.

Night Stalker: Tortura e Terror

Night Stalker: Tortura e Terror é uma série documental que conta a história de um conhecido serial killer americano, que cometeu uma série de abusos e assassinatos em 1985.

A produção faz um trabalho magnífico em reunir uma quantidade impressionante de material, para reproduzir os fatos como eles aconteceram. A série é ótima, mas infelizmente mostra o pior lado do ser humano.

Ginny & Georgia

A série de sucesso Ginny & Georgia conta a história de uma mãe que muda de cidade com os seus dois filhos, para tentar recomeçar a sua vida da melhor forma possível.

É uma produção muito leve de se assistir, pois mostra a relação de uma mãe com os seus filhos, e a obra faz isso da forma mais real possível, por isso é fácil se identificar com a história.

Histórias para Vestir

Na série documental Histórias para Vestir, pessoas reais contam histórias íntimas e comoventes sobre as suas peças de roupas que são mais significativas para elas.

A premissa pode parecer estranha, mas com sua simplicidade e com sua singeleza, a produção consegue emocionar e fazer com que nos identifiquemos com essas pessoas. Vale ressaltar que a série foi muito aclamada pela crítica, tendo uma aprovação de 100% no Rotten Tomatoes.

O Paraíso e a Serpente

O Paraíso e a Serpente é uma série feita pela BBC em parceria com a Netflix. Ela é baseada em fatos reais e conta a história de um assassino que matava turistas no Sudeste Asiático em 1970.

Como quase tudo feito pela BBC, a produção é impecável em praticamente todos os aspectos, a série tem muita tensão e é eletrizante do início ao fim, mas também é triste por se basear em fatos trágicos.

Círculo de Fogo: The Black

A série de anime Círculo de Fogo: The Black é baseada no filme de sucesso do diretor Gullermo del Toro. Ela conta a história de dois irmãos que controlam robôs para enfrentar monstros gigantes que invadiram a terra.

O estilo da animação é maravilhoso, os traços são lindíssimos, e não se preocupem, a obra não foi feita pensando apenas nos jovens, existe uma trama muito boa, as cenas de ação são tão fantásticas quanto as do filme e a série merece ser vista por todos os públicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio