Surpreendente

Marvel que lute: veja as novas séries de super-heróis da Netflix

Produções imperdíveis para quem é fã do gênero

Uma ótima notícia para quem é fã das séries e dos filmes de super-heróis, é que as grandes produções não se limitam apenas a Marvel, grandes histórias em quadrinhos tem sido adaptadas, e claro que a Netflix não poderia ficar de fora.

já temos exemplos de grande produções bem sucedidas, como The Boys e a série animada Invincible, mas o futuro nos reserva ótimas obras e precisamos ficar ligado.

Portanto nesta lista temos tanto séries de super-heróis que irão estrear sua primeira temporada na Netflix, quanto produções que já são um sucesso e que retornarão em breve com novas temporadas.

Confira a lista:

O Legado de Júpiter (primeira temporada)

Evidentemente que o Legado de Júpiter não poderia ficar de fora da nossa lista, não apenas por de tratar de uma adaptação da obra de Mark Millar, mas a premissa é muito boa.

A série irá falar sobre os primeiros heróis a ganharem poder na terra, e de seus filhos tentando honrar o seu legado. A produção tem data para estrear em breve, no dia 7 de maio.

Titãs (terceira temporada)

Houve muita reclamação antes da primeira temporada de Titãs por parte dos fãs, por conta da caracterização dos personagens. Mas o roteiro e as cenas de ação agradaram muito aos espectadores.

A ansiedade para a terceira temporada é enorme, pois um dos mais adorados personagens da DC estará na série, O Capuz Vermelho. Titãs retorna dia 15 de julho na Netflix.

Raio Negro (quarta temporada)

O Raio Negro pode não ser um personagem tão conhecido dos fãs da DC, mas definitivamente sua série tem uma importância que vai muito além do que um simples entretenimento.

A produção apesar de ter em diversos momentos ótimas cenas de ação, ela realmente se destaca no drama, abordando questões como o racismo de forma perfeita. A quarta temporada chega ainda em 2021, porém sem uma data definida.

Criando Dion (segunda temporada)

Criando Dion é mais uma das gratas surpresas que a Netflix nos trouxe, a série conta a história de uma viúva que precisa criar seu filho que tem super poderes, e evitar que ele os use.

A série é produzida pela estrela de Hollywood, Michael B. Jordan, e ao mesmo tempo que tem cenas de humor com muito alto astral, consegue mesclar uma boa carga dramática. A nova temporada deve estrear no final de 2021.

Warrior Nun (segunda temporada)

Warrior Nun é uma daquelas séries que não se vê todo dia, ela conta a história de uma jovem que desperta em um necrotério e descobre fazer parte de uma seita de freiras que caçam demônios

A produção mistura perfeitamente a ação com os elementos de fantasia criando assim um mundo totalmente fantástico. A segunda temporada da série deve chegar no início de 2022.

Umbrella Academy (terceira Temporada)

Umbrella Academy é baseada na série de histórias em quadrinho do vocalista da banda My Chemical Romance, Gerard Way, a produção tem um ótimo ritmo e seus personagens tem muito carisma.

A segunda temporada foi ainda melhor do que a primeira, sendo lotada de ação com cenas espetaculares, e momentos absolutamente memoráveis. Teremos que esperar mais um pouco para a volta da série que deve acontecer no início de 2022.

BRZRKR (primeira temporada)

BRZRKR será uma série de anime baseada nas histórias em quadrinhos criadas por ninguém menos que Keanu Reeves. Além da animação o ator fará um filme em live action baseado em sua obra.

A produção contará a história de um guerreiro imortal que tem mais de 80 mil anos (que se parece muito com Reeves) e que ajuda os Estados Unidos em missões especiais. A série ainda está em estágio inicial de produção e não tem data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.