Odiados

Netflix faz você passar raiva em 2021; veja o motivo

Lista mostra os personagens do serviço de streaming que mais irritaram o público no ano até agora

Quem nunca sentiu ódio de um personagem em um filme ou em uma série?

Existem aqueles que o público ama odiar, e outros que as pessoas… só odeiam mesmo. Seja como for, a Netflix fez uma publicação no YouTube em que apontou quatro personagens de seus filmes e séries originais que mais fizeram os fãs passarem raiva em 2021 até agora (clique aqui para ver).

Com base nisso, aqui está uma lista do Observatório do Cinema sobre quem é cada uma dessas figuras tão odiadas.

Diane Sherman (Fuja)

A aclamada Sarah Paulson claramente não é o tipo de atriz que só quer assumir papéis abraçados pelo público. Em Fuja, a estrela interpreta outra personagem detestável, Diane Sherman.

O suspense mostra Diane como uma mãe superprotetora que esconde um segredo obscuro da filha, Chloe (Kiera Allen), que é cadeirante.

John Kreese (Cobra Kai)

Interpretado por Martin Kove, John Kreese voltou ainda mais mentiroso e perverso na terceira temporada de Cobra Kai. O vilão tira o dojo das mãos de Johnny Lawrence (William Zabka) e faz de tudo para voltar seus alunos contra ele.

A quarta temporada de Cobra Kai já está em produção, então espere ainda mais vilania de Kreese por vir.

Marla Grayson (Eu Me Importo)

Em Eu Me Importo, Rosamund Pike interpreta a protagonista, Marla Grayson. Não se engane com ela: a personagem é uma guardiã legal renomada que mantém uma vida de luxo aplicando golpes nas pessoas idosas que ela deveria cuidar.

Por seu papel neste filme da Netflix, Pike ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Musical ou Comédia.

Adele (Por Trás de Seus Olhos)

A minissérie de mistério da Netflix, Por Trás de Seus Olhos, é bem mais do que aparenta. O enredo aborda conceitos de ficção científica e é cheio de grandes revelações.

Interpretada por Eve Hewson (que é filha do cantor Bono), Adele é uma das personagens principais da minissérie, guardando o maior segredo de toda a trama: ela com certeza não é quem diz ser.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.