O que vai acontecer na 2ª temporada de Demon Slayer, da Netflix? Veja

Primeira temporada do anime vem fazendo sucesso no serviço de streaming

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Demon Slayer se aproxima cada vez mais. Com a notícia de que o filme Demon Slayer: Mugen Train será lançado no Brasil em breve, agora temos uma ideia maior de quando o próximo capítulo completo da série de anime de sucesso vai chegar.

Mas isso não é tudo antes do grande retorno de Tanjiro. Longe das reflexões sobre a data de lançamento da segunda temporada de Demon Slayer, também há um trailer para ficar animado. É nosso primeiro vislumbre da nova temporada de 2021, e há todas as chances de você não ter visto antes, então continue lendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há até um pouco de explicação para aqueles que estão confusos se devem assistir a Demon Slayer: Mugen Train antes da segunda temporada de Demon Slayer.

A resposta curta: sim. É uma cartilha essencial para a nova temporada e é uma continuação canônica das aventuras da Demon Slayer Corps. Descubra mais sobre isso – e tudo o mais que você possa querer saber – neste guia para a segunda temporada de Demon Slayer.

Estreia

Como é o caso da maioria dos animes, a data de lançamento da segunda temporada de Demon Slayer é decididamente vaga por enquanto. Por enquanto, o único anúncio oficial diz que a nova temporada irá ao ar em 2021.

Tradicionalmente, o anime é dividido em várias janelas de lançamento ao longo de um ano.

A primeira temporada foi exibida internacionalmente de abril até setembro de 2019, então, a menos que o lançamento esteja prestes a acontecer, uma estreia no fim de 2021 parece provável.

Se for esse o caso, espere que a segunda temporada de Demon Slayer seja lançada internacionalmente em setembro ou outubro.

Antes disso, o filme Demon Slayer: Mugen Train estará nos radares da maioria dos fãs. Foi lançado em outubro de 2020 no Japão e, no Brasil, chegará em 22 de abril. Essa é a maior indicação de que a segunda temporada de Demon Slayer será lançada no segundo semestre de 2021.

Trama

A história da segunda temporada de Demon Slayer adaptará o arco “Distrito do Entretenimento” ​​do mangá. No material de origem, ocorre após “Mugen Train”. Então, sim, você precisa ter assistido ao filme Demon Slayer: Mugen Train antes de começar a segunda temporada – a menos que queira ficar confuso com algumas coisas.

É uma jogada corajosa ligar eventos canônicos a um filme (uma raridade em anime), mas vale a pena ficar por dentro agora, a menos que você queira perder uma grande parte da trama.

Então, o que podemos esperar da história? Sem mergulhar muito em spoilers específicos da trama, a primeira temporada terminou com Tanjiro, Zenitsu e Inosuke sendo convocados para sua primeira missão importante como parte da Demon Slayer Corps.

Rengoku, um membro dos Hashira (os espadachins de elite de Demon Slayer), tem a tarefa de seguir o trio – e com a irmã de Tanjiro que se tornou demônio, Nezuko, também acompanhando.

Os eventos do filme cercam as tentativas de Tanjiro e da companhia de derrubar o grupo demoníaco liderado pelo demônio original – e assassino da família de Tanjiro -, Muzan Kibutsuji.

Após os eventos dramáticos de Demon Slayer: Mugen Train e o fim da saga do Trem Infinito, Tanjiro, Hashira e a Demon Slayer Corps terão que lidar com as consequências do filme, mas também com o surgimento de novos inimigos.

A segunda temporada mostra o grupo indo para Yoshiwara, uma cidade com luzes brilhantes e desejos sombrios. Terreno fértil para demônios, então, e com Hashira do Som (Tengen Uzui) também de companhia, espere que Tanjiro entre em muitos conflitos.

Trailer

Você pode assistir ao primeiro trailer da segunda temporada de Demon Slayer acima. Detalhando a excursão da Demon Slayer Corps ao distrito de entretenimento em Yoshiwara, Inosuke é visto atacando em uma cena, enquanto há um foco especial no Hashira do Som.

Ele poderia acompanhar e orientar o trio de Tanjiro, Inosuke e Zenitsu da mesma forma que Rengoku fez durante o arco do Trem Infinito?

Lançamento no streaming

Como foi com a primeira temporada de Demon Slayer, no Brasil, o lançamento da segunda temporada deve acontecer antes em serviços como Funimation e Crunchyroll, que são especializados em animes, antes que chegue à Netflix.

Houve uma janela de dois anos entre a estreia original da primeira temporada e sua adição ao catálogo da gigante do streaming em território brasileiro. Caso o mesmo aconteça com a segunda temporada, ela só estrearia na Netflix em 2023, a menos que um grande acordo seja feito antes disso.

A primeira temporada de Demon Slayer está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio