Impressionante

Os filmes mais assistidos da história da Netflix

Algumas produções quase chegaram à marca de 100 milhões de visualizações

Não é novidade para ninguém que a Netflix é um fenômeno mundial, conseguindo números impressionantes e inclusive tendo suas produções originais premiadas.

Porém alguns filmes do serviço de streaming, alcançaram outro patamar, chegando a uma audiência de fazer inveja para grandes produções do cinema mundial.

Nesta lista trazemos para vocês os 10 filmes mais assistidos de toda a história da Netflix, o sucesso de alguns deles é realmente surpreendente.

Confira a lista:

O Irlandês

O Irlandês traz um elenco com alguns dos maiores nomes da história do cinema: Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci, além de ser dirigido pelo genial Martin Scorsese.

O filme já pode ser considerado como um dos melhores de sua década por seu roteiro, sua direção e suas atuações, e com muita justiça ele foi um sucesso na Netflix, tendo 64 milhões de visualizações.

A Barraca do Beijo 2

A sequência de A Barraca do Beijo, pode não ser uma unanimidade, e é normal que não seja, pois se trata de uma comédia romântica claramente voltada para o público adolescente.

Porém os méritos do filme são incontestáveis, ele entrega tudo o que promete, é uma obra muito leve e gostosa de ser assistida, não à toa que teve um sucesso arrebatador e alcançou 66 milhões de visualizações.

Power

Power é uma aposta ousada da Netflix, o filme estrelado por Jamie Foxx, conta a história de uma pílula que é criada para dar poderes a qualquer pessoa, porém quando a criminalidade aumenta, um ex-soldado e um policial se unem para acabar com o projeto.

O filme de super-heróis original do serviço de streaming pode não ter agradado os críticos, porém ele se tornou um fenômeno entre o público, tendo 75 milhões de visualizações.

Enola Holmes

Enola Holmes foi uma aposta certeira da Netflix, a história que se passa dentro do universo do lendário personagem Sherlock Holmes funciona muito bem.

Millie Bobby Brown deu ainda mais carisma ao filme provando definitivamente ser uma das principais estrelas da nova geração, a produção alcançou a incrível marca de 76 milhões de visualizações.

The Old Guard

Em The Old Guard, a Netflix apostou mais uma vez em um filme de super-herói e foi um sucesso. A produção é baseada na série de histórias em quadrinhos de Greg Rucka.

O filme mescla muito bem a ação e a ficção científica, e a presença de Charlize Theron enriqueceu ainda mais a obra, que alcançou a impressionante marca de 78 milhões de visualizações.

Mistério no Mediterrâneo

Digam o que quiserem de Adam Sandler, mas o ator coleciona grandes sucessos em sua carreira, e nesta comédia com Jennifer Aniston, ele acertou mais uma vez.

Mistério no Mediterrâneo é um filme extremamente divertido, tem alguns bons elementos de suspense também, e a presença dos protagonistas ajudaram a produção a ser um fenômeno, chegando a 83 milhões de visualizações.

Esquadrão 6

Esquadrão 6 não agradou nem um pouco aos críticos, que não gostaram do desenvolvimento de seu roteiro, mas o filme se tornou uma febre entre o público.

A estrela de Deadpool Ryan Reynolds, e o diretor de Bad Boys e Transformers, Michael Bay, atraíram um grande público para este eletrizante filme de ação que teve 83 milhões de visualizações.

Troco em dobro

Troco em dobro conta a história de um policial que acaba de sair da cadeia e mesmo assim vai ajudar seu amigo e ex-treinador de boxe, quando dois colegas deles são assassinados.

O filme funciona muito bem como ação, as cenas são sensacionais e o tempo de comédia também é ótimo, as piadas são encaixadas de forma bem natural, o resultado disso foi um enorme sucesso, a produção teve 85 milhões de visualizações.

Bird Box

Bird Box chegou com muita expectativa ao catálogo da Netflix, tanto pela presença de Sandra Bullock, quanto por ser baseado no livro de sucesso Josh Malerman.

A obra pode ter um ou outro problema, mas definitivamente é muito boa, ao mesmo tempo que consegue transmitir tensão para o espectador, também tem momentos muito emocionantes. O filme alcançou incríveis 89 milhões de visualizações.

Resgate

Este filme já parece ter sido idealizado com a fórmula do sucesso, Resgate tem seu roteiro escrito pelos Irmãos Russo, que dirigiram os dois últimos filmes dos Vingadores e é estrelado por Chris Hemsworth.

Apesar de ter dividido os críticos em suas avaliações, a produção funciona muito bem no gênero de ação, todos os movimentos são muito bem trabalhados e os espectadores ficam presos ao filme do início ao fim. Resgate foi um fenômeno e alcançou 99 milhões de visualizações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.