Não perca

Os filmes mais esperados da Netflix para 2021

Grandes atores e produções milionárias

A Netflix continua investindo pesado para levar aos seus assinantes grandes filmes e séries. Este ano não será diferente, a plataforma já anunciou ótimas produções originais e de outros estúdios.

O serviço de streaming tem fechado contratos milionários com atores e diretores muito prestigiados em Hollywood para as suas produções originais, então mesmo em um ano de pandemia podemos esperar grandes obras.

Nesta lista separamos para você, os filmes mais esperados da Netflix para 2021, tem produções dos mais diversos gêneros, que devem conseguir agradar à todos os gostos.

Confira a lista:

Escape From Spiderhead

Escape From Spiderhead será um filme de ficção científica que contará a história de um futuro onde condenados podem encurtar as suas penas na cadeia se submetendo a experimentos médicos.

A produção será estrelada por Chris Hemsworth, que já protagonizou o filme Resgate, que foi sucesso de audiência na Netflix, pela premissa interessante e pelo elenco podemos esperar um ótimo filme. A obra chega este ano, mas ainda não tem uma data confirmada.

Red Notice

Red Notice tem um elenco estrelado, Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot irão protagonizar esta super produção da Neflix, que irá mesclar os gêneros de ação e comédia.

Pela experiência que os 3 astros de Hollywood tem em produções do gênero, é de se esperar que seja um grande filme e que se torne um sucesso. Red Notice será lançado este ano, mas ainda não tem uma data confirmada.

Don’t Look Up

Don’t Look Up trará a história de dois astrônomos que fazem uma turnê de imprensa enorme para alertar a humanidade que um cometa está se aproximando e irá destruir todo o planeta terra.

O filme tem um elenco sensacional que além de contar com Leonardo Di Caprio e Jennifer Lawrence, ainda tem: Rob Morgan, Jonah Hill, Timothee Chalamet, Cate Blanchett, Meryl Streep, Ariana Grande, entre outros. Red Notice ainda não tem data confirmada mas chega ainda este ano.

Beauty

Beauty será um filme de drama que contará a história de uma jovem cantora, que após assinar um grande contrato com uma gravadora tenta manter a sua essência e não abandonar as suas raízes.

A produção será estrela pela talentosa jovem Gracie Marie Bradley, e parece realmente interessante, por tentar mostrar ao mesmo tempo a indústria da música e o lado humano da artista. O filme chegará em algum momento de 2021.


Back to the Outback

Back to the Outback tem tudo para ser uma das grandes animações de 2021, o filme conta a história de animais que estão cansados de viverem trancados em um zoológico e que resolvem fugir.

A produção será estrelada por Isla Fisher, Eric Bana e Guy Pearce e parece ser uma história que vai agradar tanto crianças como adultos, a animação ainda não tem data de lançamento confirmada.

Bruised

Bruised conta a história de uma veterana lutadora de MMA, que ao mesmo tempo que quer recuperar o prestígio em sua carreira tenta conseguir a guarda de seu filho de volta.

A produção traz muita expectativa não apenas por sua premissa, mas também por marcar a estreia de Halle Berry como diretora, ela também estrela o filme que estreia em algum momento de 2021.

The Harder They Fall

The Harder They Fall tentará trazer de volta o gênero de faroeste e contará a história de um homem que buscará vingança pela morte de seus pais após ser libertado da prisão.

O filme será produzido pelo rapper de sucesso Jay-Z em parceria com a Netflix, e terá em seu elenco grandes nomes como Idris Elba e Zazie Beetz, a produção estreia ainda em 2021 mas ainda não tem uma data confirmada.

The Last Mercenary

The Last Mercenary conta a história de um ex-agente do serviço secreto que retorna a França, quando o seu filho é acusado injustamente de tráfico de drogas pelo governo.

Para o delírio dos fãs de ação dos anos noventa, Jean-Claude Van Damme retorna nessa parceria com o serviço de streaming, e as expectativas são altas. O filme estreia em 2021 mas ainda não tem data de lançamento.

Sweet girl

A trama de Sweet girl traz a história de um homem viúvo que tenta levar até a justiça os criminosos que assassinaram a sua esposa, e que irá proteger a sua filha a todo o custo.

O filme será estrelado pelo astro de Hollywood Jason Momoa, e a mistura de suspense com ação tem criado altas expectativas perante a obra. A produção estreia em algum momento de 2021.

Tick, Tick… Boom!

Tick, Tick… Boom! traz a história de um compositor que trabalha como garçom, e que sonha em escrever um grande musical, quando o seu aniversário de 30 anos se aproxima, ele pensa em desistir de seu sonho.

A produção está sendo muito esperada por ser dirigida pelo premiado Lin-Manuel Miranda , e por ser estrelada por Andrew Garfield. O filme será lançado em 2021 mas não tem uma data específica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.