Netflix

Os lançamentos de 5 a 11 de abril na Netflix

A Netflix tem mais produções originais para os assinantes entre os dias 5 e 11 de abril. Em quantidade, a semana não será marcada por inúmeros lançamentos – mas, as estreias devem agradar todos os gostos.

Dessa vez, não são apenas séries originais que chegam na Netflix. Produções de outras emissoras também ganham destaque.

The Walking Dead pode ser a principal delas. A 10ª temporada está chegando na plataforma. O mesmo vale para o filme O Primeiro Homem, que é estrelado por Ryan Gosling.

Entre os originais, o filme aguardado da semana é Esquadrão Trovão. A comédia de heroínas traz simplesmente como protagonistas Melissa McCarthy e Octavia Spencer.

Confira abaixo tudo sobre os lançamentos de 5 a 11 de abril na Netflix.

Coded Bias – 5 de abril

Este documentário investiga o viés nos algoritmos depois que um pesquisador do MIT Media Lab descobriu falhas na tecnologia de reconhecimento facial.

Reunião de Família: Parte 3 – 5 de abril

Quando a família McKellan se muda de Seattle para uma cidadezinha na Geórgia, a vida no sul dos EUA e os avós conservadores desafiam seu estilo de vida. A série estrela Loretta Devine, Tia Mowry e Anthony Alabi.

4 Contra o Apocalipse: Feliz Apocalipse para Você – 6 de abril

É você que vai tomar as decisões para ajudar Jack e seus amigos a sobreviver nesta aventura interativa e pós-apocalíptica! O curta animado interativo estrela Nick Wolfhard, Charles Demers e Montse Hernandez.

Casamento sem Filtro – 7 de abril

A comediante Jamie Lee usa sua experiência para ajudar casais apaixonados, dando dicas úteis e irreverentes de como organizar um casamento. A comandante do reality show é escritora de um guia divertido para futuras noivas.

Dinheiro Fácil: A Série – 7 de abril

Uma empresária ambiciosa, um criminoso cheio de charme e um adolescente problemático entram em rota de colisão. É uma corrida desesperada — e sinistra — por dinheiro.

As Aventuras de Poliana – 7 de abril

A vida de Poliana virou de cabeça para baixo por causa de uma perda familiar, mas as amizades da nova cidade vão trazer um novo brilho para essa história. A novela já está na Netflix e a data deve marcar a chegada de novos episódios.

Gokushufudou: Tatsu Imortal – 8 de abril

No anime, o lendário yakuza Tatsu, “o Dragão Imortal”, desaparece do submundo — só para retornar como um marido dedicado.

O Primeiro Homem – 8 de abril

O astronauta Neil Armstrong passa uma década a treinar para o voo da sua vida enquanto se prepara para ser o primeiro homem a pisar a Lua. Ryan Gosling e Claire Foy protagonizam este filme de Damien Chazelle baseado no livro de James R..

Noite no Paraíso – 9 de abril

Escondido em uma ilha após uma tragédia, um gângster injustiçado se envolve com uma mulher que tem seus próprios demônios. Filme é estrelado por Um Tae-goo, Jeon Yeo-been e Cha Seoung-won.

Esquadrão Trovão – 9 de abril

Duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns. Filme da Netflix é estrelado por Melissa McCarthy, Octavia Spencer e Jason Bateman.

10 e 11 de abril

Por enquanto, não há lançamentos para essas datas.

Abaixo há mais lançamentos listados entre os dias 5 e 11 de abril na Netflix.

7 de abril

O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos
Tributo a Dolly Parton
The Big Day: 2ª Coleção

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.