Agenda

Os lançamentos do fim de semana (16 a 18 de abril) na Netflix

Série de terror ganha destaque na plataforma de streaming

Em uma organização diferente, a Netflix adiantou alguns lançamentos. Muitas estreias aguardadas chegaram antes do fim de semana entre 16 a 18 de abril.

Filmes como Amor e Monstros e Radioactive chegaram nos dias 14 e 15 de abril. Assim, o fim de semana dá destaque para o terror.

Um dos grandes lançamentos é o do seriado Labirinto do Medo. A produção original da África do Sul acompanha um escritor que fará uma viagem a um local assombrado.

Além disso, a plataforma aposta novamente em um romance jovem. A escolha para o fim de semana é Na Batida do Coração.

Veja abaixo esses e outros lançamentos para o fim de semana entre 16 a 18 de abril na Netflix.

Na Batida do Coração – 16 de abril

Uma jovem bailarina clássica descobre o hip-hop por acaso e precisa optar entre seguir os passos dos pais ou se dedicar à nova paixão. O longa é estrelado por Alexandra Pfeifer, Yalany Marschner e Trystan Pütter.

Labirinto do Medo – 16 de abril

Um autor assombrado pela morte da irmã na infância volta à sua terra natal para investigar casos sobrenaturais e escrever seu novo livro. A série traz Anthony Oseyemi, Shamilla Miller e Rea Rangaka.

Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto (4ª temporada) – 16 de abril

Uma agência do governo recruta o jovem piloto Tony Toretto e seus destemidos amigos para se infiltrar em uma corrida de rua criminosa como espiões disfarçados. O seriado animado é ligado oficialmente aos filmes da franquia.

Arlo, o Menino Jacaré – 16 de abril

Nesta aventura musical, o otimista Arlo sonha em conhecer o pai. Para encontrá-lo, ele deixa o pântano e vai para Nova York, fazendo muitos amigos pelo caminho.

Por Que Você É Assim? – 16 de abril

Nessa série da Netflix, três amigos tentam equilibrar trabalho, diversão, identidade, encontros e noitadas nesta sátira sobre a vida de jovens australianos.

Histórias Incomuns – 16 de abril

No filme de Bollywood, quatro histórias exploram como eventos inesperados podem afetar sentimentos adormecidos e impactar relações desgastadas.

17 de abril

Não há nada para data.

Luis Miguel: A Série (2ª temporada) – 18 de abril

Esta série retrata a vida do cantor mexicano Luis Miguel, que durante décadas cativou a América Latina e o mundo. O seriado biográfico conta com Diego Boneta, Juan Pablo Zurita e Camila Sodi no elenco.

Um Inverno em Nova York – 18 de abril

No aclamado filme, Clara e os dois filhos precisam fugir do marido abusivo. Com o carro e quase nada, os três chegam a Nova York para recomeçar. Em uma situação desesperadora, a protagonista conhece Marc, que pode mudar a vida da família dela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.