Os lançamentos do fim de semana (2 a 4 de abril) na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a pandemia do coronavírus (covid-19) e o fim de semana com o feriado de Páscoa, assinantes da Netflix já devem estar planejando o que assistir. Novamente, a plataforma chega com lançamentos para todos os gostos.

Confira abaixo as principais estreias deste fim de semana na Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma de Cowboy (2 de abril)

Com Idris Elba e Caleb McLaughlin (Stranger Things), esta adaptação literária da obra de G. Neri, acompanha um problemático adolescente (McLaughlin) que se vê dividido entre uma vida de crimes e a subcultura dos cowboys negros da Filadélfia enquanto passa o verão com seu pai distante (Elba).

Apenas Diga Sim (2 de abril)

A comédia romântica holandesa gira em torno de Lotte, jovem fascinada por romance que planeja um casamento perfeito há anos. No entanto, seu sonho é despedaçado após o noivo decide cancelar o casório no último minuto.

Os Segredos de Madama Claude (2 de abril)

Situado na década de 60, o filme biográfico francês é centrado na personagem do título, uma jovem mulher que comanda um lucrativo bordel de luxo e vê seu negócio sendo ameaçado por uma garota recém-chegada na cidade.

O Paraíso e a Serpente (2 de abril)

Baseada em fatos reais, a série se passa nos anos 70 e acompanha o impiedoso assassino Charles Sobhraj, que ataca viajantes que exploram a “trilha hippie” do Sudeste Asiático.

Até o Céu (2 de abril)

Neste longa da Netflix, depois de se apaixonar por Estrela, o mecânico Ángel sai do subúrbio de Madri para um mundo de roubos e vira alvo de um detetive implacável. O filme é estrelado por Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel.

Fuja (2 de abril)

No suspense psicológico, após anos vivendo isolada e sob cuidados médicos e desejando liberdade, Chloe começa a desconfiar que sua mãe, vivida por Sarah Paulson, esteja escondendo um segredo sinistro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio