Netflix

Os lançamentos do fim de semana (2 a 4 de abril) na Netflix

Com a pandemia do coronavírus (covid-19) e o fim de semana com o feriado de Páscoa, assinantes da Netflix já devem estar planejando o que assistir. Novamente, a plataforma chega com lançamentos para todos os gostos.

Confira abaixo as principais estreias deste fim de semana na Netflix.

Alma de Cowboy (2 de abril)

Com Idris Elba e Caleb McLaughlin (Stranger Things), esta adaptação literária da obra de G. Neri, acompanha um problemático adolescente (McLaughlin) que se vê dividido entre uma vida de crimes e a subcultura dos cowboys negros da Filadélfia enquanto passa o verão com seu pai distante (Elba).

Apenas Diga Sim (2 de abril)

A comédia romântica holandesa gira em torno de Lotte, jovem fascinada por romance que planeja um casamento perfeito há anos. No entanto, seu sonho é despedaçado após o noivo decide cancelar o casório no último minuto.

Os Segredos de Madama Claude (2 de abril)

Situado na década de 60, o filme biográfico francês é centrado na personagem do título, uma jovem mulher que comanda um lucrativo bordel de luxo e vê seu negócio sendo ameaçado por uma garota recém-chegada na cidade.

O Paraíso e a Serpente (2 de abril)

Baseada em fatos reais, a série se passa nos anos 70 e acompanha o impiedoso assassino Charles Sobhraj, que ataca viajantes que exploram a “trilha hippie” do Sudeste Asiático.

Até o Céu (2 de abril)

Neste longa da Netflix, depois de se apaixonar por Estrela, o mecânico Ángel sai do subúrbio de Madri para um mundo de roubos e vira alvo de um detetive implacável. O filme é estrelado por Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel.

Fuja (2 de abril)

No suspense psicológico, após anos vivendo isolada e sob cuidados médicos e desejando liberdade, Chloe começa a desconfiar que sua mãe, vivida por Sarah Paulson, esteja escondendo um segredo sinistro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.