Agenda

Os lançamentos do fim de semana (23 a 25 de abril) na Netflix

Drama e música marcam as estreias da plataforma para o período

O fim de semana de 23 a 25 de abril na Netflix é marcado basicamente por estreias da sexta-feira. O grande destaque fica com Sombra e Ossos.

Chamada de nova Game of Thrones, a série pretende começar um universo de ficção. Assim como outros sucessos, esse mundo é baseado nos livros, dessa vez escritos por Leigh Bardugo.

Além do aguardado seriado, os fãs têm mais algumas opções. Há a chegada de um lindo drama e ainda muita música.

O filme, que não é original da plataforma, é A Última Nota. O elenco é estrelado, trazendo nomes como Patrick Stewart, Katie Holmes e Giancarlo Esposito.

Como o final de semana traz poucos lançamentos, recomendamos que as estreias da semana sejam conferidas aqui. Confira abaixo o que chega na Netflix entre 23 e 25 de abril.

Sombra e Ossos – 23 de abril

Em um mundo destruído pela guerra, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias. Série conta com Jessie Mei Li, Archie Renaux e Ben Barnes.

A Última Nota – 23 de abril

Um pianista recém-viúvo aprende a enfrentar os medos do palco com a ajuda de uma obstinada jornalista. O elenco do filme dramático tem Patrick Stewart, Katie Holmes e Giancarlo Esposito.

Perfume Imaginary Museum “Time Warp” – 23 de abril

Esta impressionante apresentação foi o grande destaque do P.O.P Festival – a comemoração online de 20 anos do grupo de J-Pop Perfume.

Heroes, Silence and Rock & Roll – 23 de abril

Letras místicas. Arranjos complexos, densos e uma batida poderosa. Essa é a receita dos Héroes del Silencio, relembrado nessa série documental.

Sombra e Ossos: The Afterparty – 24 de abril

Com apresentação de David Spader, o especial Sombra e Ossos: The Afterparty traz uma conversa com o elenco do seriado. Os atores devem comentar sobre as cenas de combate, as dúvidas dos fãs e a disputa que coloca o Exército contra os Corvos.

25 de abril

Por enquanto, não há nada para data na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.