Agenda

Os lançamentos do fim de semana (30 de abril a 2 de maio) na Netflix

Período tem séries, filmes e reality show, com destaque para O Inocente

O final de semana de 30 de abril a 2 de maio chega com várias opções para os assinantes da Netflix. Os lançamentos passam por séries, animação e até um reality show.

Um dos lançamentos é de um gênero amado pelos brasileiros. O Inocente, produção espanhola, traz uma história ao melhor estilo Quem Matou Sara?.

Ao mesmo tempo, para toda família, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas chega na Netflix. Na engraçada história, uma viagem é interrompida por uma revolta de robôs.

Além disso, o fim de semana chega com o lançamento da trilogia Death Note. No campo do reality show, novas temporadas de Below Deck são as novidades.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix entre os dias 30 de abril e 2 de maio.

O Inocente – 30 de abril

Um crime acidental enche a vida de um homem de intrigas e assassinatos nesta série espanhola. Quando finalmente ele encontra o amor e a liberdade, uma ligação traz esse pesadelo de volta.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas – 30 de abril

Uma revolta de robôs interrompe a viagem da família. Agora o destino da raça humana está nas mãos dos Mitchells — a família mais estranha do mundo.

Pet Stars (Primeira temporada) – 30 de abril

Este reality show acompanha o trabalho da Pets on Q, que gerencia as carreiras dos bichinhos de estimação que são verdadeiras celebridades nas redes sociais.

O Discípulo – 30 de abril

Insegurança, sacrifício e dúvidas provocam uma crise existencial em um dedicado vocalista clássico indiano para quem a excelência continua sendo um sonho distante. Filme estrelado por Aditya Modak, Arun Dravid e Sumitra Bhave.

Um Mágico Nada Incrível (Segunda temporada) – 30 de abril

Um mágico medíocre executa o truque de sua vida: fazer um criminoso procurado desaparecer acidentalmente durante uma batida policial. Agora ele vai pagar por isso.

Trilogia Death Note – 1 de maio

No primeiro filme, um aluno descobre que pode matar qualquer pessoa ao escrever o nome dela e acaba desenvolvendo um complexo de Deus para criar um novo mundo. O mesmo dia recebe ainda as histórias de O Último Nome e Iluminando um Novo Mundo.

Below Deck (Novas temporadas) – 1 de maio

No alto-mar, a jovem tripulação de um iate de luxo lida com namoros no trabalho, convidados exigentes, dramas a bordo e outras ameaças à tranquilidade da viagem.

Machuca – 1 de maio

Em país dividido, dois jovens de mundos opostos fazem amizade e enfrentam os desafios da adolescência no Chile em 1973.

Operação Overlord – 2 de maio

Na véspera do Dia D, soldados americanos partem para uma missão em território inimigo e descobrem um segredo sobrenatural que ultrapassa até mesmo os piores pesadelos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.