Os mais perturbadores filmes de suspense do Amazon Prime Vídeo

Produções eletrizantes para você

Publicadohá pouco tempo
Por Marcel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O suspense é o gênero preferido de muitos, e o Amazon Prime vídeo tem aumentado a quantidade de filmes do estilo em seu catálogo de forma consistente, desde de suspenses mais psicológicos até aqueles com grandes reviravoltas.

É raro acharmos bons filmes do gênero, pois para eles funcionaram bem, um bom roteiro é imprescindível, pois tramas mal construídas e com acontecimentos mal explicados podem comprometer toda a obra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta lista separamos para você que adora uma boa produção do estilo, os filmes de suspense mais perturbadores que estão presentes no momento no catálogo do Amazon Prime Video.

Confira a lista:

A Mão do Diabo

A Mão do Diabo conta a história de um Serial Killer procurado pelo FBI, que se autoproclama como “Mão de Deus”. Porém um misterioso homem surge e diz às autoridades que sabe quem é o assassino.

O filme é ótimo para quem aprecia um bom suspense, mas também para quem gosta de uma boa obra sobre crime. A produção consegue ter um tom de mistério crescente, além de cenas perturbadoras e chocantes.

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Temos aqui sem dúvida nenhuma um dos melhores suspenses da última década. Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres é baseado em uma série de livros de Stieg Larsson, e traz a história de um jornalista e uma hacker que se juntam para desvendar um desaparecimento.

O roteiro do filme é excelente, os acontecimentos são perfeitamente interligados, a tensão do espectador só vai aumentando, e as cenas mais fortes aqui, não são usadas gratuitamente, elas aparecem em favor da trama em momentos necessários.

Um Pequeno Favor

A trama de Um Pequeno Favor é sobre uma mãe solteira que tem um vlog de culinária e que faz amizade com a mãe de um colega de seu filho, uma mulher poderosa e rica. As duas se tornam intimas até que sua amiga misteriosamente desaparece.

O filme consegue brincar com as conclusões do espectador, pois os acontecimentos nos levam a pensar em várias hipóteses sobre o que pode ter ocorrido. É uma ótima produção que vai te prender do início ao fim.

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite pode ser classificado como suspense mas também como terror, pois algumas cenas são extremamente perturbadoras. O filme conta a história de uma jovem que após uma tragédia em sua família vai para a Suécia com seu namorado e seus amigos para um festival de verão.

A obra vai revelando devagar o que de fato está ocorrendo no local, e isso faz com que o clima de tensão e angústia vá crescendo no espectador ao longo da produção. É impossível não ficar chocado em determinados momentos, mas certamente se trata de um grande filme.

Escape Room

Escape Room conta a história de seis estranhos que são convidados para um experimento, onde eles ficam trancados em uma sala com armadilhas mortais, e quem conseguir sair ganha um milhão de dólares.

A premissa parece ter uma leve inspiração em filmes como Jogos Mortais e O Albergue, mas o roteiro é bem inteligente no decorrer dos acontecimentos, e o espectador é envolvido tanto pelas cenas fortes, quanto pelo mistério.

Precisamos Falar Sobre o Kevin

Precisamos Falar Sobre o Kevin é um filme baseado em um livro de mesmo nome, escrito por Lionel Shriver. Na produção os pais de um garoto começam a se preocupar, pois ele apresenta comportamentos de um psicopata.

A obra é um ótimo suspense, há uma tensão no ar que vai crescendo e abalando inclusive o emocional do espectador. Além de ser perturbador em alguns momentos, o mérito do filme é conseguir trazer questionamentos interessantes no meio disso tudo, como por exemplo, o fato da sociedade impor às mulheres que elas sejam mães.

O Sacrifício do Cervo Sagrado

O Sacrifício do Cervo Sagrado conta a história de um cardiologista que tem amizade com o filho de um homem que morreu na sua mesa de operação. Quando o médico começa a se afastar do garoto, ele elabora uma vingança.

Este filme é provavelmente o mais perturbador de toda a lista, não pelas cenas, e sim pelo clima que é criado, desde a fotografia, a trilha sonora, o desenrolar dos acontecimentos, tudo causa uma angústia enorme no espectador. Definitivamente é um grande filme, mas é preciso ser forte emocionalmente para vê-lo até o final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio