Imperdível

Os melhores filmes de 2021 da Netflix que você perdeu

Grandes produções que muitos não viram

A Netflix tem uma quantidade tão grande de filmes incríveis, que é normal acabar deixando alguns deles passarem despercebidos, e assim acabamos perdendo grandes obras.

Mesmo com a pandemia, o serviço de streaming tem trazido ótimas estreias para os seus assinantes em 2021. Filmes dos mais diversos gêneros chegaram na plataforma nos primeiros meses do ano.

Para você que não quer deixar passar nada, fizemos uma lista com ótimos filmes que chegaram ao catálogo da Netflix em 2021, mas que você pode ter perdido no meio de tantos lançamentos.

Confira a lista:

O Tigre Branco

O Tigre Branco conta a história de um motorista que consegue se tornar rico muito rapidamente. O filme indiano vem sendo comparado á Parasita por ter a mesma temática.

A obra é um ótimo drama, e traz questionamentos muito importantes e relevantes atualmente. As críticas à desigualdade social são profundas e devem fazer o espectador refletir.

Em busca de ‘Ohana

Em busca de ‘Ohana conta a história de um casal de irmãos que vai passar férias no Havaí e acabam se conectando ainda mais com sua família enquanto partem em busca de um tesouro.

O filme tem uma trama muito leve, e momentos de aquecer o coração de qualquer um, o roteiro não é brilhante mas é muito bem amarrado, sendo uma obra para ser assistida por toda a família.

A Escavação

A Escavação é um grande lançamento que infelizmente passou despercebido por muitos no catálogo da Netflix. A obra é baseada em um livro de sucesso do autor John Preston.

O filme conta a história de uma mulher viúva que contrata um arqueólogo para escavar as suas terras e acaba fazendo uma descoberta histórica. É um filme com um ótimo roteiro e com momentos comoventes.

Nova ordem espacial

Nova ordem espacial é um filme de ficção científica coreano, e mesmo que pareça estranho é uma obra sensacional, com efeitos visuais incríveis e uma ótima história.

A trama da produção é sobre quatro jovens que acabam descobrindo um grande segredo quando vão tentar vender uma humanoide. O filme pode ter passado despercebido para muitos mas é ótimo para quem gosta do gênero.

Para todos os garotos: Agora e para sempre

Para todos os garotos: Agora e para sempre é o terceiro filme da franquia de comédia romântica da Netflix, nele a protagonista retorna para a Coréia e começa a pensar na faculdade e no futuro de seu namoro.

A obra é sim focada mais no público adolescente, mas é um filme muito tranquilo e gostoso de ser assistido. Apesar de continuar usando diversos clichês do gênero, é ótimo para se ver acompanhado.

Alma de Cowboy

Alma de Cowboy conta a história de um garoto rebelde que vai morar com o seu pai na Filadélfia e lá ele mostra ao filho a cultura dos cowboys urbanos que é muito tradicional.

O filme é muito bonito, ele é baseado no cowboys urbanos que existem nesta cidade na vida real, e é uma história sobre redenção e também sobre o amor incondicional de pai e filho.

Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta

Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta conta a história de uma jovem tímida, que incentivada por sua amiga, inicia um movimento dentro de sua escola contra o sexismo.

Apesar de tocar em temas importantes atualmente mas que são delicados, como o feminismo, o filme não é tenso, muito pelo contrário, ele tem um astral muito alto, e incentiva à todos a lutarem pelo o que acreditam.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.