Netflix

Os melhores filmes de Páscoa da Netflix para ver com a família

A Páscoa é uma data muito especial, e sempre é um dia muito movimentado, com almoço em família, comendo deliciosos ovos de Páscoa e também os compromissos religiosos. Mas o feriado pode ser um ótimo dia também para se assistir um bom filme.

Pensando nisso, selecionamos a seguir os melhores filmes da Netflix para você com sua família na Páscoa.

Confira a lista:

Hop – Rebelde Sem Páscoa

Hop é uma animação que traz a história do filho do Coelho da Páscoa que, ao invés de seguir os passos do pai, sonha em ser baterista.

José – O Rei dos Sonhos

José – O Rei dos Sonhos é um filme do ano de 2000 e é sequência de O Príncipe do Egito”de 1998, contando a história de José do Livro de Gênesis.

O Evangelho Segundo João

Este filme conta a história do Evangelho de João adaptando o quarto livro do novo testamento. Também existem adaptações semelhantes dos Evangelhos de Mateus, Marcos e Lucas.

Shaun, o Carneiro, o Filme: A Fazenda Contra-Ataca

Apesar do filme do Shaun, o Carneiro não ter referências religiosas, ele é uma ótima pedida para se assistir na Páscoa. Com certeza as crianças vão adorar, e o humor da animação deve agradar também os adultos.

O Menino Que Descobriu o Vento

Este filme é baseado em fatos reais e conta a história do menino William Kamkwamba, que procura formas de salvar sua aldeia de Malaui da fome. É uma história de fé e esperança perfeita para a Páscoa.

Pato Pato Ganso

O filme é um conto de Páscoa e acompanha a história de um ganso que conhece dois patinhos. O destaque fica para a atuação da estrela da Disney Zendaya, que dá a voz ao patinho Chi.

A Caminho da Fé

Este filme é baseado em fatos reais. Conta a história do conhecido Pastor Carlton Pearson que, ao questionar a doutrina da igreja, enquanto passa por uma crise de fé, acaba arriscando não apenas o seu trabalho na Igreja, mas também a relação com sua família e o seu futuro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.