Imperdível

Os melhores filmes de terror escondidos na Netflix

Ótimas produções do gênero

Existem ótimos filmes e séries escondidos no catálogo da Netflix que poucos conhecem mas que são sensacionais. Até mesmo produções do gênero de terror de muita qualidade que não são conhecidas do grande público.

No catálogo da plataforma você encontrará desde obras de terror mais tradicionais, que tem sustos de uma hora para a outra, até aqueles filmes de terror psicológico e suspense que envolvem o espectador.

Para você que é fã de bons sustos preparamos essa lista com os melhores filmes do gênero de terror escondidos no catálogo da Netflix atualmente. Anote aí para não perder nada.

Confira a lista:

O Sono da Morte

O Sono da Morte conta a história de um casal que após perder o filho pequeno, adota um menino, porém tudo o que o garoto sonha se torna realidade inclusive os seus horríveis pesadelos.

A direção do filme é do diretor Mike Flanagan, conhecido por criar e dirigir a série da Netflix, A Maldição da Residência Hill. A produção tem bons sustos espalhados por todo o filme que devem agradar aos fãs do gênero.

Eli

Eli é sobre um garoto que é portador de uma doença grave e debilitante, e os seus pais o levam para uma casa isolada, para tentarem curá-lo através de uma terapia experimental.

O filme consegue criar um clima de tensão que realmente vai prendendo o espectador, apesar de um ou outro problema no roteiro, Eli é um ótimo filme de terror e é garantia de bons sustos.

Hush: A Morte Ouve

Hush: A Morte Ouve conta a história de uma escritora, que após prder totalmente a sua audição vai morar em uma casa isolada. Porém em uma noite um assassino mascarado invade sua residência.

Este filme é sem dúvida nenhuma uma ótima pedida tanto para quem é fã de terror, quanto para que é fã de suspense. A obra te deixa tenso do início ao fim, se tornando um filme imperdível.

Verônica

Verônica é um filme espanhol, que conta a história de uma jovem que após ter participado de uma sessão espírita na escola, teme que alguma força sobrenatural tenha invadido seu apartamento.

A obra consegue envolver o espectador em um clima de tensão crescente, até culminar em acontecimentos maiores. As cenas mas impactantes são muito bem produzidas e assustadoras.

A Bruxa

A Bruxa conta a história de uma família que na década de 1630, se muda para um local isolado em uma fazenda próxima à um bosque, onde acontecimentos sinistros acontecem.

O filme tem uma abordagem diferente ao gênero de terror, pois ao invés de apelar para os bons e velhos sustos inesperados, ele cria um clima perturbador e angustiante que acompanha o espectador do início ao fim.

Cargo

Cargo conta a história de um homem fugindo em um apocalipse zumbi com o seu filho pequeno, buscando por alguém que possa proteger o garoto em algum lugar seguro.

É evidente que o filme tem bons momentos de terror e cenas fortes e bem produzidas com os zumbis, mas o drama da obra também chama a atenção, e a história de pai e filho emociona.

#Alive

#Alive é um filme coreano surpreendente, ele conta a história de um jovem que durante um apocalipse zumbi se tranca em seu apartamento e tenta sobreviver ali de alguma forma.

A premissa do filme é bem curiosa pois ela sai um pouco dos clichês de filmes de zumbi, conseguindo ao mesmo tempo assustar, mas também ter cenas inusitadas e também divertidas.

O que ficou para trás

O que ficou para trás conta a história de um casal sudanês que vai para a Inglaterra se refugiar da guerra, mas quando se mudam acabam se deparando com forças sinistras.

A produção funciona muito bem como terror e também como suspense, mas além de conseguir prender totalmente o espectador, a obra tem o mérito de trazer críticas contra o racismo e a xenofobia.

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas conta a história de um grupo de adolescentes que sempre comete roubos e escapa sem problemas, até que em uma noite eles resolvem assaltar um homem cego, mas as coisas não saem como o planejado.

A premissa do filme é muito criativa, e dá espaço para que o suspense tome conta de toda a obra. O filme é carregado de tensão e fica totalmente impossível desgrudar os olhos da tela.

Apóstolo

A história de Apóstolo se passa em 1900 na Inglaterra, quando um homem se dirige até uma ilha isolada, para tentar resgatar a sua irmã, pois ela foi sequestrada por um culto.

O filme é absolutamente aterrorizante, e não apena em cenas específicas, o clima criado pela obra é perturbador em grande parte do tempo e as reviravoltas deixam o filme ainda melhor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.