Não perca

Os melhores lançamentos de séries da Netflix em maio

As principais estreias que chegarão para a plataforma

A Netflix sempre pensando em seus assinantes, continua mantendo durante o ano, uma quantidade significativa de lançamentos em filmes e séries, e no mês de maio não será diferente.

Grandes produções chegarão ao catálogo do serviço de streaming no próximos mês, inclusive lançamentos que são considerados como alguns dos mais importantes de 2021 estão entre eles.

Nesta lista separamos para vocês os melhores lançamentos de séries que chegarão ao catálogo da Netflix no mês de maio. Fique bem atento, para você não perder nenhuma das grandes estreias.

Confira a lista:

Selena (segunda parte)

Esta série é baseada na incrível e triste história da cantora Selena Quintanilla. A estrela de origem latina fez um sucesso meteórico nos Estados Unidos, mas acabou sendo assassinada por um fã.

A segunda parte da série mostrará o auge da carreira da cantora, que mesmo durante o sucesso, tentou continuar fiel às suas origens, e também mostrará o trágico incidente que deu fim à sua vida. A segunda temporada de Selena estreia no dia 4 de maio.

O Legado de Júpiter (primeira temporada)

O Legado de Júpiter é uma das séries mais aguardadas do ano. Ela é baseada nos quadrinhos do genial Mark Millar, e conta a história dos primeiros super-heróis da Terra, e dos seus filhos tentando manter o seu legado.

A produção terá uma abordagem mais adulta e mais séria sobre heróis, assim como The Boys, por exemplo, e é esperado que seja um grande sucesso. O Legado de Júpiter estreia dia 7 de maio.

Família Upshaw (primeira temporada)

Família Upshaw é uma típica série americana de comédia. A produção contará a história de uma família que tenta se equilibrar entre as dificuldades e as alegrias do dia a dia.

A série foi criada e também será protagonizada pela ótima comediante e atriz americana Wanda Sykes. A produção ainda tem em seu elenco o ótimo Mike Epps conhecido por Se Beber Não Case. Família Upshaw estreia dia 12 de maio.

Eu Vi (terceira temporada)

Uma ótima opção para os fãs do gênero de terror, a série traz diversas histórias de pessoas que afirmam ter vivenciado algum tipo de evento que possa ser considerado sobrenatural.

Na nova temporada teremos eventos no mínimo exóticos como uma mansão-mal assombrada, músicas estranhas e por incrível que pareça, um gato demoníaco. Eu vi retorna no dia 14 de maio.

Love, Death & Robots (segundo volume)

Love, Death & Robots é uma série animada criada por ninguém menos que David Fincher. Cada episódio da série é uma surpresa, trazendo uma surpreendente história diferente.

Além de trazer criaturas, robôs e tramas impressionantes, a série aborda questões filosóficas de forma extremamente inteligente e sagaz. Love, Death & Robots retorna dia 14 de maio para a Netflix.

Special (segunda temporada)

Special é uma pérola escondida no catálogo da Netflix. A série conta a história de um homem gay, que tem paralisia cerebral e que decide ir correr atrás de todos os seus sonhos.

A série consegue equilibrar de maneira perfeita o humor e o drama, fazendo com que o espectador se emocione em alguns momentos e dê muitas risadas em outros. A produção chega dia 20 de maio.

Jurassic World: Acampamento Jurássico (terceira temporada)

Jurassic World: Acampamento Jurássico é a série perfeita para os fãs de Jurassic Park. Mesmo se tratando de uma série animada e sendo protagonizada por um grupo de adolescentes, ela pode ser vista por todos os públicos.

O estilo de animação é único e de uma qualidade incrível, o roteiro da produção também é ótimo, trazendo sempre novas aventuras emocionantes. Jurassic World: Acampamento Jurássico volta dia 21 de maio para a Netflix.

Lucifer (quinta temporada parte 2)

Uma das séries mais queridas da Netflix está de volta. A segunda parte da quinta temporada continuará imediatamente após os eventos do final da primeira parte quando Deus chegou na Terra.

Estamos ansiosos para saber os próximos passos de Lucifer e também o que acontecerá com seu romance com chloe Decker e com nossos outros personagens queridos. A série retorna dia 28 de maio.

O Método Kominsky (terceira temporada)

O Método Kominsky pode não ser tão conhecida do grande público mas é uma obra prima. A série conta a história de um prestigiado professor de teatro e de seu amigo de longa data.

A produção discute temas importantes como a velhice e o luto, além de mostrar uma linda amizade. Há de se destacar a atuação genial do veterano Michael Douglas. A série chega dia 28 de maio.

Master of None (terceira temporada)

Master of None é uma série criada e protagonizada por Aziz Ansari. a produção conta a história de uma ator que tenta alavancar a sua carreira e também colocar sua vida sentimental nos eixos.

O humor da obra é extremamente inteligente e o tempo de comédia também é muito bom. Há de se destacar também o ótimo roteiro que nos traz uma história interessante. A série retorna em maio, porém ainda não tem uma data definida.

Halston

Halston é um série de Ryan Murphy, que mostra a ascensão e a queda do primeiro estilista famoso dos Estados Unidos. A produção tem altas expectativas também por ser estrelada pelo genial ator britânico Ewan McGregor. Halston será lançada em 14 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.