imperdíveis

Os próximos filmes de terror da Netflix em 2021

Produções assustadoras durante todo o ano

A Netflix continua zelando não apenas pela quantidade, mas pela qualidade dos filme em seu catálogo, e os fãs do gênero de terror terão um ótimo restante de ano com muitas opções.

Já estão programadas para chegar ao serviço de streaming ótimos filmes de terror, tanto obras que são originais da plataforma, quanto outras que são fruto da parcerias com grandes estúdios.

Separamos para você que é fã de bons sustos, esta lista com os próximos filmes de terror que chegarão até o catálogo da Netflix, fique atento e prepare o seu coração para os próximos meses.

Confira a lista:

À Espreita do Mal

À Espreita do Mal conta a história de uma detetive que tenta localizar um adolescente desaparecido em sua cidade, e acaba percebendo a presença de forças malignas no local.

Este filme traz uma mescla muito interessante de suspense e terror e deve conseguir agradar aos fãs dos dois gêneros. A produção estreia na Netflix já no próximo dia 21 de abril.

Passageiro Acidental

Passageiro acidental conta a história de grupo de astronautas que vai para uma missão de ficar 2 anos em Marte, mas antes de embarcarem um passageiro parte junto com a nave por engano.

O filme parece conseguir encaixar muito bem o terror, o suspense e a ficção científica, e tem tudo para ser uma obra totalmente eletrizante. A produção estreia dia 22 de abril.

Vozes e Vultos

Vozes e Vultos é sobre uma mulher e o seu marido que decidem se mudar de uma cidade grande para o interior, porém na nova casa, alguns fenômenos sinistros começam à acontecer.

A premissa do filme é um pouco clichê e parece genérica, mas tem como protagonista a ótima Amanda Seyfried, e pode ser um ótimo terror, a produção estreia no próximo dia 29 de abril.

Oxigênio

Oxigênio conta a história de uma mulher que desperta em uma unidade criogênica, e ela tem pouco tempo para lembrar de sua identidade para sobreviver, pois o oxigênio está acabando.

O filme tem uma premissa realmente muito criativa, parece ser uma daquelas obras que realmente conseguem atrair a atenção do espectador. O melhor de tudo é que ele chega em breve, no dia 12 de maio.

A mulher na janela

Este filme é basado em um livro de A.J. Finn, e traz a história de uma psicóloga que tem uma fobia em frequentar espaços públicos, um dia ela vê através de sua janela um crime e se questiona se é verdade ou ilusão.

A obra é protagonizada pela genial Amy Adams e mescla o suspense psicológico com momentos de terror. A ótima premissa e a presença da atriz já são grandes atrativos para ver o filme que estreia dia 14 de maio.

Nightbooks

Nightbooks é baseado em um livro de mesmo nome do escritor JA White, na trama um menino é aprisionado por uma bruxa, e para conseguir ficar vivo ele deve contar a ela, uma história de terror toda as noites.

A estrela da série Jessica Jones, Krysten Ritter irá protagonizar a obra que tem tudo para nos dar muita tensão e bons sustos. A produção tem estreia prevista para o meio do ano, mas uma data exata ainda não foi definida.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas tem uma história bem diferente, um ex-herói de guerra é contratado por um milionário, para roubar um cofre em Las Vegas que está infetada por zumbis.

A direção é de ninguém menos que o grande Zack Snyder, que fez um enorme sucesso com sua versão de Liga da Justiça. O novo filme tem previsão de estreia para o verão americano que vai de junho até setembro.

Trilogia: Rua do Medo

Rua do Medo é uma trilogia de filmes que serão lançados pela Netflix, e que foram baseados na obra de muito sucesso do escritor R.L. Stine, cada um dos filmes trará uma história diferente.

Cada parte terá nomes distintos: Rua do Medo: 1994, 1978 e por fim 1966. A obra do escritor já havia sido adaptada outras vezes e traz muita expectativa. As produções tem previsão para estrar na metade de 2021.

No One Gets Out Alive

No One Gets Out Alive é uma adaptação de um livro de terror de grande sucesso escrito por Adam Nevill, e traz a história de uma imigrante que se muda para os Estados Unidos.

Lá ela acaba sendo forçada a ir morar em uma pensão onde vive um verdadeiro pesadelo. Se o filme for tão bom quanto o livro preparem-se para um terror inesquecível, a produção chega em 2021, mas ainda não tem data confirmada.

My Wife And I Bought A Ranch

Este provavelmente é o projeto mais curioso de toda a lista, a história do filme My Wife And I Bought A Ranch, foi escrita pelo jovem Matt Query, no famoso fórum da internet Reddit.

O conto se tornou muito popular a ponto da Netflix comprar o roteiro do jovem, e o filme será produzido por ninguém menos que James Wan, um dos maiores diretores do gênero na atualidade. O filme estreia em algum momento de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.