Triste

Os super-heróis da Marvel e DC que morreram em 2021

Eles nos deixaram neste ano

O ano de 2021 tem sido ótimo para os fãs de super-heróis. Nós temos tido grandes produções do gênero no cinema e na televisão, tanto da Marvel quanto da DC. Porém infelizmente quanto mais obras do gênero temos, mais heróis morrem.

Nas últimas produções diversos super-heróis morreram, das formas mais violentas e trágicas possíveis, entristecendo muitos fãs de alguns amados personagens da cultura pop.

Reunimos nesta lista todos os super-heróis da Marvel e da DC que morreram no ano de 2021. A lista contém spoilers de WandaVision, Liga da Justiça: Snyder Cut, O Falcão e o Soldado Invernal e Invincible.

Confira a lista:

Visão

WandaVision do serviço de streaming Disney+ foi uma ótima surpresa, pois trouxe uma abordagem diferente para o gênero de super-heróis, falando mais dos sentimentos dos personagens do que inserindo elementos de ação.

Infelizmente todos que foram “criados” por Wanda só existiam dentro do Hex, portanto quando ele acabou, muitos deixaram de existir. E nós tivemos que dar adeus ao Visão mais uma vez.

Yalan Gur

Finalmente Liga da Justiça ganhou a sonhada versão de Zack Snyder, que foi aclamada pelo público e pela crítica. Mas infelizmente houve uma triste morte em uma cena de flashback do filme.

Em uma luta que reuniu Deuses, Atlantes, Amazonas e Humanos contra os exércitos de Apokolips, Yalan Gur, um poderoso Lanterna Verde de 2 mil anos atrás foi morto por Darkseid.

Abra Kadabra

Apesar de ter tido alguns altos e baixos nos últimos anos, a sétima temporada da série de The Flash tem conseguido manter uma boa qualidade e tem prendido a atenção do público.

Na temporada atual Barry Allen descobre que Abra Kadabra está construindo uma bomba anti matéria, e consegue convence-lo a desarmar o dispositivo. Porém o vilão Fuerza aparece nesse exato momento, e surpreendentemente Abra Kadabra salva o Flash e morre como um herói.

Estrela Negra

A série Falcão e o Soldado Invernal já é o novo sucesso da Marvel tanto pelas excelentes cenas de ação, quanto pela ótima trama que a produção tem. Porém o novo capitão América tem levantado polêmica.

Pelas suas ações é questionável chamar John Walker de herói, mas ao menos o Estrela Negra teve uma bela atitude. Lemar Hoskins se sacrificou para salvar John dos Apátridas e acabou morrendo.

Maria Rambeau

WandaVision trouxe diversos acontecimentos tristes e emocionantes, mas talvez um deles tenha passado despercebido. Maria Rambeau a melhor amiga da Capitã Marvel e nome importante no filme da heroína, não tinha tido o seu destino revelado.

Porém no quarto episódio da série ficamos sabendo através de sua filha Monica Rambeau que infelizmente ela acabou morrendo de câncer durante o intervalo de cinco anos entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Guardiões do Globo

A série animada Invincible do Amazon Prime Video já é um sucesso absoluto. E os importantes personagens que fazem parte dos Guardiões do Globo foram claramente inspirados na Liga da Justiça da DC.

Tanto a aparência quanto os poderes de cada um deles faz uma clara referência à Liga. O fato surpreendente é que Omni-Man que aparentemente era amigo deles, os atraiu até um local isolado, e os matou de forma brutal.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.