Impressionante

Quantos anos tem as crianças de The Walking Dead? Veja

Eles cresceram rápido demais

Em um apocalipse zumbi, convenhamos que uma das menores preocupações é celebrar aniversários e eventos, já que é necessário sobreviver, e em The Walking Dead não é diferente.

Ainda mais com as mudanças de local do grupo principal, e com a adição de novos personagens no decorrer das temporadas, fica quase impossível deduzir a idade deles ainda mais das crianças presentes na série.

Mas para você que é muito fã da produção, reunimos as informações para saber a idade real de cada um dos personagens interpretados por jovens na série, prepare-se para se surpreender.

Confira a lista:

Judith Grimes

A pequena Judith Grimes ganhou destaque na série, a jovem é corajosa, confiante, forte e independente, conquistando o carinhos dos fãs da produção e se destcando cada vez mais.

Na atual temporada de The Walking Dead, Judith está com 10 anos de idade, o mais interessante a respeito deste fato, é que a atriz Cailey Fleming, que a interpreta já tem 14 anos.

Beth Greene

Beth Greene foi introduzida na série na segunda temporada, e conquistou o público com sua doçura e o seu carisma. Infelizmente a personagem teve uma morte muito triste na quinta temporada da série.

Sendo inclusive uma das mortes mais lamentadas daquela temporada. Quando a personagem faleceu ela já estava quase entrando na fase adulta, estima-se que ela tinha entre 17 e 18 anos.

Hershel Rhee

Com o mesmo nome do seu avô que teve uma trágica morte na série, sendo assassinado pelo Governador, Hershel Rhee tem agradado aos fãs com seu jeito meigo e carismático.

Maggie engravidou na sétima temporada da série, quando se mudou para outro grupo. O nascimento de Hershel deu um novo alento à sua vida, o garoto tem 10 anos na temporada atual.

Henry

O jovem Henry até teve um bom destaque na produção, porém ele protagonizou uma das mortes mais chocantes da nona temporada. Ele foi brutalmente assassinado pelos sussurradores.

Um fato curiosos sobre Macsen Lintz, o ator que o interpretou, é que ele é irmão da atriz Madison Lintz, que interpretou Sophia, a filha de Carol. O personagem tinha 17 anos quando morreu na série.

Carl Grimes

Temos aqui um dos personagem mais amados de toda a série. Carl Grimes foi nos afeiçoando desde a primeira temporada, e o desenvolvimento dele foi feito de forma perfeita.

Baseando-se nas informações que foram dadas ao longo das temporadas, sabemos que ele tinha 14 anos na quarta, e pela cronologia dos fatos ele deveria ter entre 15 ou 16 quando morreu.

Lydia

A jovem personagem Lydia, surgiu na série já com 16 anos na nona temporada. Apesar de ter tido algumas boas cenas, ela não se destacou na série como outros que citamos na lista.

Ela ainda permanece viva na atual temporada e quem sabe isso seja um sinal de que a personagem possa crescer na trama. Atualmente Lydia tem entre 17 e 18 anos de idade.

Enid

Enid conseguiu ter um bom destaque na série, principalmente nas cenas ao lado de Carl, e acabou se sobressaindo e ganhando o carinho de muitos dos fãs de The Walking Dead.

Infelizmente a personagem também teve uma morte extremamente chocante na nona temporada. Ela também foi assassinada de forma cruel pelos Sussurradores. Enid tinha em torno de 23 quando morreu.

Sophia Peletier

Mesmo tendo permanecido por poucas temporadas na produção, a morte de Sophia é lembrada como uma das mais dolorosas até hoje. Os anos passaram e a filha de Carol não foi esquecida.

Inclusive sua morte foi um dos principais acontecimentos responsáveis pela mudança no comportamento de sua mãe, que evoluiu muito ao longo da série. Sophia tinha 12 anos quando morreu.

Lizzie Samuels

Sem dúvida nenhuma, Lizzie Samuels teve uma das mortes mais traumatizantes e melancólicas da série. Ela era cuidada por Carol que percebeu que a garota tinha transtornos mentais e que causaria problemas ao grupo.

Quando Carol chegou a conclusão de que a menina não iria mudar o seu comportamento, ela a matou em uma cena absolutamente chocante. Quando morreu Lizzie Samuels tinha apenas 12 anos.

Mika Samuels

Mika Samuels, ao contrário de sua irmã Lizzie, foi uma das personagens mais doces e de coração mais puro na série. Porém ela tragicamente foi assassinada pela irmã em mais uma cena muito triste.

Inclusive foi este fato derradeiro que fez com que Carol tomasse a decisão de matar Lizzie, por perceber que ela não tinha condições de viver em sociedade. Mika foi a mais jovem a morrer na produção com apenas 10 anos.

The Walking Dead está disponível na Netflix e no Star Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.