Quem são os atores mais bem pagos da Netflix? Veja

Os valores que esses atores recebem são incríveis

Publicadohá pouco tempo
Por Marcel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talvez não seja surpresa que a indústria do cinema, seja uma das mais rentáveis do ramo do entretenimento, mas pode ser que você não saiba que a Netflix tem contribuído muito para isso.

Os principais atores de Hollywood sempre tiveram salários altíssimos e o serviço de streaming veio para elevar esses valores à um patamar astronômico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja em nossa lista os atores mais bem pagos da atualidade na Netflix, os números são simplesmente inacreditáveis.

Confira a Lista:

Adam Sandler – US $41 Milhões

A carreira de Adam Sandler pode não ser uma unanimidade entre os críticos, mas grande parte dos seus filmes tiveram um sucessos estrondoso de público.

O último trabalho do ator na Netflix, Jóias Brutas, além de ter sido um sucesso, é parte de um contrato assinado dele com o serviço de streaming no valor de US $275 milhões, divididos em 4 filmes que ele fará para a plataforma.

Vin Diesel – US $54 Milhões

A franquia Velozes e Furiosos alavancou ainda mais a carreira de Vin Diesel, e mesmo com o atraso do nono filme, ele permanece entre os mais bem pagos da indústria.

O ator continua com a parceria com a Netflix em produzir a série animada Velozes e Furiosos – Espiões do Asfalto, que vem rendendo ao ator ainda mais dinheiro neste ano.

Ben Affleck — US $55 Milhões

Ben Affleck já tem seu nome estabelecido como estrela de Hollywood há muito tempo, e o ator tem feito ótimas parcerias com a Netflix.

Recentemente dois bons filmes do ator foram distribuídos pelo serviço: Operação Fronteira e A Última Coisa que Ele Queria, essa parceria tem o ajudado a se manter entre os maiores salários.

Mark Wahlberg — US $58 Milhões

O ator Mark Wahlberg emplacou um dos maiores sucessos de sua carreira recentemente na Netflix.

A comédia de ação O Troco em Dobro, foi o terceiro filme mais assistido da história do serviço de streaming, fazendo com que o ator subisse ainda mais na lista dos mais bem pagos.

Ryan Reynolds – US $71.5 Milhões

Depois de Deadpool, a carreira de Ryan Reynolds disparou ainda mais, o ator já tinha recebido da Netflix US $20 milhões pelo filme Esquadrão 6.

Ele fechou mais um contrato no mesmo valor com o serviço de streaming, para estrelar o filme de ação e suspense Red Notice, que chegará neste ano.

Dwayne Johnson – US $87.5

The Rock é uma das principais estrelas de ação da atualidade e seus filmes são sinônimo de sucesso, sempre rendendo milhões nas bilheterias.

O ator também estará no filme de ação Red Notice juntamente com Ryan Reynolds, porém o seu cachê será ainda maior, ele receberá US $ 23.5 milhões da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio