Inacreditável

Quem são os atores mais bem pagos da Netflix? Veja

Os valores que esses atores recebem são incríveis

Talvez não seja surpresa que a indústria do cinema, seja uma das mais rentáveis do ramo do entretenimento, mas pode ser que você não saiba que a Netflix tem contribuído muito para isso.

Os principais atores de Hollywood sempre tiveram salários altíssimos e o serviço de streaming veio para elevar esses valores à um patamar astronômico.

Veja em nossa lista os atores mais bem pagos da atualidade na Netflix, os números são simplesmente inacreditáveis.

Confira a Lista:

Adam Sandler – US $41 Milhões

A carreira de Adam Sandler pode não ser uma unanimidade entre os críticos, mas grande parte dos seus filmes tiveram um sucessos estrondoso de público.

O último trabalho do ator na Netflix, Jóias Brutas, além de ter sido um sucesso, é parte de um contrato assinado dele com o serviço de streaming no valor de US $275 milhões, divididos em 4 filmes que ele fará para a plataforma.

Vin Diesel – US $54 Milhões

A franquia Velozes e Furiosos alavancou ainda mais a carreira de Vin Diesel, e mesmo com o atraso do nono filme, ele permanece entre os mais bem pagos da indústria.

O ator continua com a parceria com a Netflix em produzir a série animada Velozes e Furiosos – Espiões do Asfalto, que vem rendendo ao ator ainda mais dinheiro neste ano.

Ben Affleck — US $55 Milhões

Ben Affleck já tem seu nome estabelecido como estrela de Hollywood há muito tempo, e o ator tem feito ótimas parcerias com a Netflix.

Recentemente dois bons filmes do ator foram distribuídos pelo serviço: Operação Fronteira e A Última Coisa que Ele Queria, essa parceria tem o ajudado a se manter entre os maiores salários.

Mark Wahlberg — US $58 Milhões

O ator Mark Wahlberg emplacou um dos maiores sucessos de sua carreira recentemente na Netflix.

A comédia de ação O Troco em Dobro, foi o terceiro filme mais assistido da história do serviço de streaming, fazendo com que o ator subisse ainda mais na lista dos mais bem pagos.

Ryan Reynolds – US $71.5 Milhões

Depois de Deadpool, a carreira de Ryan Reynolds disparou ainda mais, o ator já tinha recebido da Netflix US $20 milhões pelo filme Esquadrão 6.

Ele fechou mais um contrato no mesmo valor com o serviço de streaming, para estrelar o filme de ação e suspense Red Notice, que chegará neste ano.

Dwayne Johnson – US $87.5

The Rock é uma das principais estrelas de ação da atualidade e seus filmes são sinônimo de sucesso, sempre rendendo milhões nas bilheterias.

O ator também estará no filme de ação Red Notice juntamente com Ryan Reynolds, porém o seu cachê será ainda maior, ele receberá US $ 23.5 milhões da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.