Netflix

Quentes demais: as séries da Netflix com as cenas de sexo mais picantes

Séries quentes estão tão em alta na Netflix que o serviço de streaming parece ter encontrado a fórmula para a boa audiência.

Com tom provocativo e cenas de sexo picantes, muitos seriados encontram o caminho para o sucesso no streaming. É por isso que a Netflix parece investir em cada vez mais produções nesse estilo.

Com base nisso, aqui está uma lista com dez das séries mais picantes no catálogo da Netflix.

Easy

A história de Easy, uma série em formato de antologia, acompanha um grupo de amigos entrelaçados em Chicago que se atrapalham com o labirinto moderno de amor, sexo, tecnologia e cultura.

Desejo Sombrio

Uma série mexicana, Desejo Sombrio conta a história de Alma Solares, uma prestigiada advogada e professora universitária, que vai visitar sua melhor amiga no fim de semana para tentar ajuda-la com toda a dor e os sentimentos envolvidos de um divórcio.

O Preço da Perfeição

O Preço da Perfeição conta a história de Neveah, uma bailarina que consegue um lugar muito cobiçado na Archer School of Ballet, em Chicago. Porém, quando chega à escola com que sempre sonhou depara-se com uma tragédia e com um grupo de estudantes com vários segredos.

Bridgerton

Baseada no livro de sucesso de Julia Quinn, Bridgerton mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19. Na trama, Daphne Bridgerton, a filha mais velha do respeitado clã, se encontra à procura de um marido adequado.

Amigas para Sempre

Baseada no romance de Kristin Hannah, Amigas Para Sempre conta a história da amizade de décadas entre a extrovertida Tully Hart e a introvertida Kate Mularkey. A história começa quando as meninas são adolescentes e as leva até a idade adulta.

Quem Matou Sara?

Em Quem Matou Sara?, depois de 18 anos na prisão, Álex quer se vingar da família Lazcano, que o incriminou pelo assassinato da própria irmã, Sara, para proteger sua reputação.

Ingobernable

Em Ingobernable, Emilia Urquiza é a primeira-dama do México, uma mulher tempestuosa, capaz até mesmo de matar um presidente para atingir seus objetivos. Ela planeja tornar seu país um lugar melhor para todos e seu primeiro passo é assumir uma luta em prol da paz.

Valéria

Valéria, uma escritora, está em crise, tanto na vida profissional quanto na matrimonial. Mas ela não está sozinha na história desta série: suas três melhores amigas Carmen, Lola e Nerea estão prontas para acolhê-la e apoiá-la.

Ela Quer Tudo

Ela Quer Tudo acompanha Nola Darling, uma jovem do Brooklyn. Bem-sucedida e de bem com a vida, possui três namorados: Jamie Overstreet, protetor, educado e sempre bem-intencionado, Greer Childs, vaidoso, rico e arrogante e Mars Blackmon, um cômico e imaturo boy de escritório.

Nenhum é capaz de satisfazê-la inteiramente e ela não consegue decidir com qual ficar.

Amor e Anarquia

A trama de Amor e Anarquia, de origem sueca, acompanha a vida de Sofie, uma consultora que deve ter quase 40 anos, com marido e dois filhos, contratada por uma editora para modernizar a empresa, a transformando em digital.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.