Imperdíveis

Quer maratonar? Veja as séries da Netflix com mais temporadas

Tem produções para todos os gostos

Não tem nada melhor do que se ajeitar no sofá em um dia tranquilo e maratonar uma boa série do catálogo da Netflix, mas não adianta ser qualquer produção, tem que ter qualidade e uma boa continuidade.

Por sorte o catálogo do serviço de streaming tem muitas séries com várias temporadas, que os telespectadores podem relaxar e assistir tranquilos com garantia de boa diversão.

Então para você que está em dúvida sobre o que ver na Netflix, separamos as séries com mais temporadas disponíveis na plataforma para que você possa maratonar por um bom tempo.

Confira a lista:

The 100 (6 temporadas)

The 100 conta a história de 100 jovens que foram viver em uma estação espacial após uma guerra nuclear e que devem voltar ao planeta Terra, para verificar se ele ainda pode ser habitado pela espécie humana.

A série é uma das melhores ficções científicas produzidas nos últimos anos, e o roteiro consegue se manter consistente no desenrolar da trama. Estão disponíveis 6 temporadas na Netflix.

Gilmore Girls (7 temporadas)

Gilmore Girls foi um fenômeno de audiência durante muitos anos, a relação de mãe e filha conquistou principalmente o público jovem rendendo momentos engraçados e emocionantes.

A série pode até ser considerada um pouco mais para o público adolescente, mas é uma obra muito leve de ser assistida e independentemente da sua idade será muito difícil que você não se divirta.

Orange Is the New Black (7 temporadas)

Dificilmente uma série consegue manter um bom ritmo ao longo de tantas temporadas, é normal o roteiro acabar se perdendo e a histórias acabar se tornando decepcionante e repetitiva.

Por incrível que pareça, Orange Is the New Black conseguiu manter boas histórias ao longo de suas temporadas, além de ter um elenco sensacional que faz com que nos identifiquemos com as personagens.

Arrow (8 temporadas)

Arrow traz a história do Arqueiro Verde, um dos grandes heróis da DC. A série acerta em ter uma abordagem sombria do personagem e consegue prender o espectador ao longo de suas temporadas.

Para quem é fã dos quadrinhos, a produção é ainda melhor pois grandes vilões conhecidos passam pela série, além do fato da obra conseguir equilibrar bem o drama e a ação.

The Walking Dead (10 temporadas)

Há quem diga que The Walking Dead pode ter perdido um pouco o seu ritmo em suas temporadas mais recentes, mas é inegável que se trata de uma das melhores séries da última década.

A produção tem momentos assustadores e tensos, ao mesmo tempo que consegue comover o espectador com cenas de alta dramaticidade. Independentemente de você já ser fã ou não, é uma ótima série para se maratonar.

Trailer Park Boys (12 temporadas)

Trailer Park Boys é uma das pérolas pouco conhecidas do catálogo da Netflix, no melhor estilo The Office, a série simula um documentário sobre pessoas que vivem em trailers em uma pequena cidade.

A produção tem um humor muito ácido e é impossível não se divertir, não tem nenhuma grande história sendo contada na série, mas sem dúvida nenhuma, ela é garantia de boas risadas.

Grey’s Anatomy (16 temporadas)

Provavelmente o fato de Grey’s Anatomy estar na lista não surpreendeu absolutamente ninguém, mesmo depois de muitos anos ela continua sendo um grande fenômeno de audiência.

Mesmo com tantas temporadas a produção conseguiu ter uma boa consistência dramática, com um roteiro inteligente e com novos atores chegando ao elenco. É uma ótima opção para maratonar, mas vai demorar um pouco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.