Não perca

Sangue e violência: veja os filmes mais pesados da Netflix

Produções perfeitas para você que gosta do estilo

Sejamos sinceros, às vezes nós adoramos um bom filme violento e sangrento, o roteiro pode até nem ser bom, mas em alguns momentos só queremos nos divertir e ver o circo pegar fogo, e por sorte a Netflix tem ótimas produções assim em seu catálogo.

Desde filmes de ação com cenas mais reais e brutais, até obras de terror e suspense que tem momentos absolutamente chocantes, são obras de diversos gêneros para agradar à todos.

Então para você que ama uma produções com violência e sangue, separamos as melhores opções de obras assim, presentes no catálogo da Netflix. Prepare sua pipoca e seja forte porque essas cenas não são para qualquer um.

Confira a lista:

O Profissional

Mais do que um filme violento, O Profissional é um grande produção do gênero de ação. A obra conta a história de um assassino profissional que após ver a família de uma garota que é sua vizinha ser assassinada, ele decide protege-la.

O filme tem sequências de ação muito violentas e incrivelmente bem coreografadas que são memoráveis. Há de se ressaltar também o lado dramático do filme, pois o protagonista e a garotinha desenvolvem uma linda relação de amizade.

Bastardos Inglórios

Não tem como falarmos de filmes violentos sem nos lembrarmos de Quentin Tarantino, e Bastardos Inglórios é sem dúvida nenhuma um dos melhores filme da carreira do diretor.

A história do grupo que caçava nazistas é sensacional, e além de termos cenas violentas e sangrentas que são incríveis, a produção tem um roteiro excelente e muito bem desenvolvido.

Clinical

Clinical mescla suspense e terror e conta a história de uma psiquiatra que tenta esquecer do seu passado, até que ela aceita atender um paciente desfigurado e isso tem desdobramentos horríveis.

O filme funciona bem como suspense pois consegue envolver o espectador em sua trama, além de ter diversas cenas sangrentas que são muito chocantes e difíceis de esquecer.

A Noite nos Persegue

A Noite nos Persegue traz a história de um assassino que após poupar a vida de uma garota durante um massacre, ele se torna o principal alvo de um grupo de criminosos.

A produção é extremamente sangrenta, as cenas são bem reais e fazem questão de retratar a violência, a história também é envolvente e consegue prender o espectador durante todo o filme.

Polar

Polar traz a estrela Mads Mikkelsen no papel de um assassino de aluguel que pretende se aposentar, mas antes disso o seu chefe envia um grupo enorme de criminosos para matá-lo.

Os críticos não gostaram muito de Polar muito provavelmente pelo seu roteiro e pelo desenvolvimento da história. Mas o filme é ótimo como ação, tem muita violência e com certeza vai te divertir.

Doce Vingança

Doce Vingança conta a história de uma escritora que aluga uma cabana isolada para escrever seu novo livro, mas lá ela é torturada, estuprada e quase morta por um grupo de homens.

Porém ela se recupera e vai em busca de vingança contra cada um deles. O filme é repleto de cenas sangrentas e chocantes, mas é fácil se compadecer e ficar do lado da protagonista por tudo o que ela passou.

Veia de Lutador

Veia de Lutador traz a história de um jovem que vende mercadorias falsificadas e que começa a entrar para o mundo das lutas ilegais, tentando crescer e se tornar conhecido.

O roteiro do filme não foge do básico, mas é uma ótima obra para quem gosta de boas cenas de ação e acima de tudo muita porrada com muita intensidade do início até o final.

O Albergue

O Albergue é um filme de terror que conta a história de dois amigos que vão passar o verão na Europa, e ouvem boatos sobre um albergue que teria muitas mulheres sensuais, mas não é bem o que eles pensavam.

A produção é constantemente comparada à Jogos Mortais, e realmente existem semelhanças, mas a obra tem identidade própria e é um deleite para quem gosta de cenas violentas e chocantes.

Mandy: Sede de Vingança

Mandy: Sede de Vingança traz Nicolas Cage no papel de um homem que vive em uma casa na floresta tranquilamente com sua mulher, até que ela é assassinada por um culto e ele parte em busca de vingança.

Se você gosta de violência esse filme é ideal para você. Do momento que o personagem de Cage parte para a vingança até o final do filme, temos muita ação e cenas chocantes.

Implacável

Temos mais um ótimo filme de ação na lista. Implacável conta a história de um criminoso que foge dos guardas durante a sua saída temporária da prisão para buscar vingança contra os homens que o tornaram um assassino.

Além de ser um filme extremamente violento, deve-se destacar a qualidade das cenas de ação, que são muito bem dirigidas e trazem uma carga de tensão enorme para a produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.