Imperdíveis

Sem Remorso e os melhores filmes do Amazon Prime Video em 2021

Veja as grandes produções do serviço de streaming este ano

O Amazon Prime Video vem demonstrando que pretende aumentar ainda mais sua força dentro do segmento do streaming em 2021, e a prova disso são grandes produções como o filme de ação Sem Remorso.

Durante este ano grandes produções dos mais diversos gêneros, e que devem agradar a todos os públicos, irão chegar no catálogo da plataforma, fazendo com que o número de assinantes cresça ainda mais

Para você que quer ficar por dentro de tudo, separamos nesta lista os melhores filmes que estarão no catálogo do Amazon Prime Video em 2021. Prepare a pipoca e anote aí.

Confira a lista:

Sem Remorso

O filme Sem Remorso conta a história do agente John Kelly, que após ter a sua esposa grávida assassinada por soldados russos, parte em uma missão ultrassecreta para cassar os assassinos.

Pelo o que pudemos ver dos trailers, Michael B. Jordan está espetacular no papel principal, e se o filme tiver cenas com a mesma qualidade das mostradas até agora, certamente será o melhor filme de ação do ano.

Run Sweetheart Run

Run Sweetheart Run é um filme de terror e suspense que seria lançado nos Estados Unidos em maio deste ano, porém em função da pandemia, ele acabou sendo comprado pela Amazon.

A obra conta a história de uma mulher que deve fugir de um encontro que dá errado. A premissa do filme parece interessante, e ele é muito aguardado por ser produzido pela Blumhouse Productions, que trabalha com grandes diretores como Jordan Peele e James Wan. O filme chegará em 2021 mas ainda não tem data de lançamento confirmada.

The Boy from Medellin

The Boy from Medellin é um documentário que conta a história do cantor colombiano J Balvin. Mesmo que você não seja fã dele, o filme mostrará como um garoto cheio de sonhos se tornou uma estrela, passando uma forte mensagem sobre acreditar em si mesmo

Le Bal des Folles

Le Bal des Folles é um filme francâs baseado em um livro de muito sucesso de mesmo nome, da escritora Victoria Mas. O livro chegou inclusive a receber grandes prêmios internacionais.

A produção contará a história de diversas mulheres que viviam no século 19, e que eram consideradas loucas por não seguirem o padrão da sociedade. Se conseguir adaptar bem o livro, será um dos melhores filmes do ano. A produção ainda não tem data de lançamento.

Welcome to The Blumhouse

O Amazon Prime Video firmou um grande acordo com a Blumhouse Productions, responsável por alguns dos melhores filme de terror dos últimos anos. A produtora trará obras exclusivas para a plataforma. Este ano mais uma produção que por enquanto não teve seu nome divulgado chegará exclusivamente ao serviço de streaming, ainda sem data de lançamento.

Annette

Annette foi o filme escolhido para abrir o festival de Cannes neste ano, além disso ele é protagonizado pelo indicado ao Oscar, Adam Driver e pela grande atriz Marion Cotillard.

A produção conta a história de um comediante de stand-up e de uma soprano, que após o nascimento da filha deles, tem sua vida completamente mudada. A julgar pela seleção do festival de Cannes e do elenco, tem tudo para ser um grande filme. A obra será lançada em 2021, mas ainda não tem data de lançamento.

The Electrical Life of Louis Wain

The Electrical Life of Louis Wain será um filme baseado em fatos reais que contará a história do grande pintor inglês Louis Wain. O mais curioso da vida do artista é que ele sofria de esquizofrenia. O filme fica ainda mais atrativo por ser estrelado por Benedict Cumberbatch. A produção chegará em 2021 mas ainda não tem data de lançamento

All the Old Knives

All the Old Knives é um filme baseado em um suspense de mesmo nome, da autora Olen Steinhauer. O filme terá um grande elenco com nomes como Chris Pine e Thandie Newton, e deve ser um do grandes filmes de suspense do ano. A produção ainda não tem data de lançamento.

Invasion

Invasion é um filme de ficção científica estrelado pelo indicado ao Oscar deste ano Riz Ahmed. A produção contará a história de um pai que foge com seus filhos durante uma invasão alienígena.

A mescla de drama e ficção científica parece ótima, dando uma sobrevida ao gênero, além de Riz que sempre nos entrega boas atuações. O filme deve estrear no final de 2021.

A Guerra do Amanhã

A Guerra do Amanhã conta a história de uma batalha entre humanos e alienígenas no futuro. O filme será estrelado por Chris Pratt, e pelo o que foi visto no primeiro trailer a mistura de ação e ficção científica deve ser ótima. A produção chegará em julho ao Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.