Imperdíveis

Séries boas e curtinhas para ver na Netflix

Dá pra assistir em um dia

Assim como a Netflix tem séries de todos os gêneros e para todos os gostos, o serviço de streaming também tem produções longas e outras que podem ser assistidas em um único dia.

É ótimo podermos assistir obras por anos e anos, mas também é muito bom ver uma série curta de apenas uma ou duas temporadas e logo ficarmos sabendo do seu final.

Por esta razão separamos para você nesta lista, ótimas séries da Netflix que são curtinhas, e que você poderá acompanhar do seu início até o fim em um único dia.

Confira a lista.

Boneca Russa

Boneca Russa conta a história de uma mulher que morre justamente no dia do seu aniversário, porém ela volta a vida no mesmo dia e no mesmo local diversas vezes.

Esta série exige que o espectador analise os acontecimentos para que a mensagem seja absorvida, é uma produção genial que tem muito a dizer sobre a vida e sobre o amor ao próximo. A série tem apenas uma temporada.

Daybreak

Daybreak traz a história de um jovem que após um apocalipse zumbi vai até Los Angeles, tentar resgatar a mulher que ele ama. Apesar dessa premissa a produção não deve ser levada tão a sério.

A série é uma mistura de drama com comédia e ao mesmo tempo que tem momentos que acabam sendo bem tensos, também traz bons risos. A produção só tem uma temporada.

Chambers

Chambers tem uma premissa muito legal, ela conta a história de uma mulher que após realizar um transplante de coração, começa a ter visões misteriosas, e tenta descobrir o passado da doadora.

A produção consegue envolver com um suspense muito forte, ao mesmo tempo que flerta com o terror em alguns momentos. A série tem apenas uma temporada disponível.

Inacreditável

O título desta série a define muito bem, pois ela é baseada em uma inacreditável história real de uma jovem que denuncia um estupro, mas ela é desacreditada por todas as autoridades.

A produção é muito boa, mas é impossível não ficar revoltado e enojado com os acontecimentos relatados na obra. A série possui uma temporada e está disponível na Netflix.

O gambito da Rainha

A esta altura você já deve ter assistido O gambito da Rainha, mas a série não poderia ficar fora da lista. Ela se tornou um dos maiores sucessos do catálogo da Neflix com muito mérito.

Pode parecer clichê, mas o grande mérito da produção é conseguir passar ao espectador a poderosa mensagem sobre acreditar nos seus sonhos e em seu potencial. A série tem uma temporada.

Olhos Que Condenam

Olhos Que Condenam é mais uma produção baseada em um triste fato real, ela conta a história de 5 jovens negros de Nova Iorque que foram presos e condenados injustamente por estupro.

É Impossível não assistir a série e não ficar revoltado com a situação, porém é uma obra muito necessária por expor o racismo de uma forma inegável. A série possui uma temporada.

Tabula Rasa

Tabula Rasa conta a história de uma mulher que tem amnésia e que é a peça chave para descobrir o que aconteceu em diversos casos de desaparecimento. A série é de 2017 e pode ter passado despercebida.

A produção é um excelente suspense, o roteiro é muito bem amarrado, e as informações importantes vão sendo reveladas no momento certo para o espectador. A série tem apenas uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.