Se surpreenda

Séries da Netflix que você odeia admitir que gosta

Tem produção com a estrela de It: A Coisa na listagem

Quando nos perguntam o que temos assistidos ultimamente na Netflix, provavelmente falaremos de grandes produções que são um enorme sucesso entre o público e entre os críticos.

Mas é claro que isso não é totalmente verdade, nós também adoramos aquelas séries descompromissadas e leves, que assistimos apenas para relaxarmos e nos divertirmos.

Então para você que quer apenas se distrair e esquecer do estresse do dia a dia, separamos uma lista de séries da Netflix, que talvez você não vá admitir, mas com certeza vai adorar.

Confira a lista:

Jane the Virgin

Originalmente desenvolvida pelo canal americano CW, Jane the Virgin tem uma história no mínimo exótica, sobre uma mulher que pretende se casar virgem, mas que é inseminada por engano.

Apesar de não ser mais tão popular, a série tem um humor muito inteligente, o roteiro se desenvolve bem ao longo das temporadas e é uma produção agradável para todos os públicos.

Scream

A série de televisão que é um spin-off do filme Pânico, não tem absolutamente nada de original, acompanha um grupo de adolescentes, tem um assassino mascarado misterioso e abusa dos clichês.

E tudo isso é muito bom, a série consegue captar muito bem a essência dos filmes, há bons momentos de tensão, personagens cativantes e um mistério central que se não é genial, ao menos prende o espectador.

One Day at a Time

One Day at a Time conta a história de uma mulher recém divorciada, que precisa criar os dois filhos adolescentes, com a ajuda de sua mãe e de um amigo da família.

Esta produção é uma típica série de comédia americana, não existem grandes acontecimentos, apenas um humor suave, ela foi feita para dar risadas sem compromisso e relaxar.

Amor e anarquia

Amor e anarquia é uma produção sueca surpreendente, sobre uma mulher casada que se envolve com um jovem na editora onde os dois trabalham.

O ritmo da série pode parecer cansativo em alguns momentos, mas é uma obra muito inteligente, que além de ter momentos engraçados e suaves, também traz questionamentos interessantes sobre a sociedade.

Love Alarm

A premissa de Love Alarm já parece boba demais, é sobre jovens que se conhecem através de um aplicativo que avisa se alguém por perto gosta deles.

Eu sei que parece muito adolescente, mas você deve dar uma chance a série, o roteiro se desenvolve surpreendentemente bem, e a obra tem momentos fofos que aquecem o coração, mesmo que você não queira admitir.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Unbreakable Kimmy Schmidt conta a história de uma mulher que é resgatada de um culto apocalíptico e após o trágico acontecimento, ela deve se reestabelecer na sociedade.

A série tem uma abordagem praticamente utópica de um tragédia, pois o alto astral e a alegria de viver da protagonista são inacreditáveis, e apesar de parecer estranha no início, é uma ótima série.

I am not ok with this

É uma pena que a Netflix tenha cancelado I am not ok with this, após sua primeira temporada, a história da adolescente com super poderes baseada nos quadrinhos de Charles Forsman, parecia muito promissora.

Mais uma série que provavelmente alguns vão torcer o nariz, por ter uma trama adolescente, mas os dramas da protagonista emocionam e a obra é muito envolvente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.