Sofá, Breja e Netflix: os melhores filmes do streaming para relaxar

Ótimos filmes para esquecer de tudo e levantar o astral

Publicadohá pouco tempo
Por Marcel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em alguns momentos da vida só queremos nos desligar das preocupações e da rotina do dia a dia, relaxando e curtindo um ótimo filme, e a Netflix tem ótimas opções no catálogo para isso.

Apesar de ter produções cheias de drama e adrenalina, o serviço de streaming também tem ótimos filmes para esses momentos, em que apenas precisamos nos divertir e esquecer de tudo ao nosso redor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Portanto preparamos para você uma lista com os melhores filmes da Netflix para relaxar. Prepare a cerveja, se ajeite no sofá e venha com a gente.

Confira a Lista:

Era uma vez um sonho

Este filme do premiado diretor Ron Howard, conta a história de um estudante de direito de uma prestigiada universidade, que um dia é obrigado a retornar para casa, e se depara com a difícil realidade em que sua família vive.

Apesar de ser um drama que traz alguns questionamentos sociais, o filme é leve e aquece o coração, falando sobre a união de uma família e do que realmente importa na vida.

Meu eterno talvez

Meu eterno talvez é definitivamente uma das melhores comédias românticas da Netflix. O filme sobre os dois amigos que se conhecem desde criança foge dos clichês do gênero com uma história que vai se tornando cada vez mais surpreendente. 

A obra é divertida, leve e mesmo assim consegue emocionar, e conta com a química e o carisma da dupla de protagonistas Randall Park e Ali Wong, que deixam o filme ainda melhor.

Superbad é hoje

Superbad é uma comédia incrível, mesmo com a temática adolescente, o filme deve divertir a todos, com piadas geniais, personagens inesquecíveis e um roteiro que apesar de simples, é bom o suficiente para prender o espectador.

Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento

O filme baseado em fatos reais conta a história de Erin Brockovich, uma mulher que trabalha em um escritório de advocacia, e descobre que a água de uma pequena cidade está sendo contaminada, e pede ao seu chefe para que ela possa investigar o caso.

A obra é emocionante, tem uma atuação histórica de Julia Roberts, e a determinação e a persistência da protagonista em ser movida pelo o que acredita ser certo, levanta o astral do espectador.

O Plano imperfeito

O plano imperfeito é uma comédia romântica, extremamente leve e divertida. O filme conta a história de dois jovens assistentes que trabalham para executivos em Manhattan, e que por não aguentarem mais o temperamento explosivo deles, tentam fazer com que os dois se apaixonem.

Apesar dos clichês, o filme é muito engraçado, tem momentos fofos, e é uma ótima pedida para ser assistido tanto em casal, como sozinho para relaxar.

O Homem que mudou o jogo

Esse filme baseado em fatos reais, conta a história de um gerente de um time de baseball, que em função da falta de verba, une forças com um jovem, para desenvolver uma fórmula de montar um time com jogadores renegados, através de estatísticas. 

Não é preciso ser fã do esporte para aproveitar o filme. O homem que mudou o jogo é uma obra muito motivadora sobre acreditar em seus ideais e também sobre o valor de uma verdadeira amizade.

Em ritmo de fuga

Em ritmo de fuga conta a história de um piloto de fuga que é deficiente auditivo, e que precisa ouvir músicas para que o zumbido em seus ouvidos parem. 

Apesar de ser um filme de ação, ele é ótimo para relaxar e se divertir, as cenas de perseguição são simplesmente espetaculares, e a trilha sonora é um espetáculo à parte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio