Surpreendente

Tem astros de Game of Thrones e da Marvel: conheça o elenco de Sombra e Ossos

Grandes estrelas estão na produção

Sombra e Ossos se tornou um sucesso instantâneo assim que estreou no catálogo da Netflix. A série tem uma história extraordinária, ação, efeitos visuais e um ótimo elenco, inclusive com atores de Game of Thrones e da Marvel.

A produção vem sendo elogiada pelos críticos, tanto por adaptar muito bem os livros de Leigh Bardugo, quanto por pelas atuações do elenco de uma forma geral, que mescla grandes astros com jovens talentosos.

Para você que já é fã da nova série da Netflix, mas que ainda não está tão familiarizado com os atores e atrizes, separamos para vocês os principais nomes da série, você vai se surpreender.

Confira a lista:

Jessie Mei Li como Alina Starkov

Jessie Mei Li é a estrela da série, e tem apenas 25 anos, ela interpreta Alina Starkov, uma órfã cartógrafa que tem super poderes. Ela pode não ter experiência em grandes produções mas vem sendo muito elogiada no papel principal.

Archie Renaux como Malyen Oretsev

O ator de apenas 23 anos Archie Renaux atua na série como Malyen Oretsev, um antigo amigo de Alina. Ele parece ter um futuro brilhante pela frente, além de estar se saindo muito bem na produção, ele terá um papel no filme Morbius da Marvel.

Ben Barnes como General Kirigan

Ben Barnes provavelmente é o nome mais conhecido do elenco, vocês devem se lembrar dele no filme de sucesso As Crônicas de Nárnia. Na série ele interpreta um dos protagonistas, o General Kirigan.

Luke Pasqualino como David Kostyk

O ator Luke Pasqualino é mais conhecido do grande público por sua atuação na série de sucesso Skins, e ele também atuou na série de drama Os Bórgias. Em Sombra e Ossos ele interpreta David Kostyk.

Kit Young como Jesper Fahey

Kit Young é um ator inglês de 26 anos, ele não é conhecido do grande público pois construiu grande parte de sua carreira no teatro. Na série ele interpreta um atirador de elite chamado Jesper Fahey.

Danielle Galligan como Nina Zenik

Provavelmente você deve estar pensando que conhece Danielle Galligan de algum lugar, e sim você está correto. Ela interpretou Sarra Frey em Game of Thrones. Em Sombra e Ossos ela atua como a poderosa Nina Zenik.

Calahan Skogman como Matthias Helvar

Calahan Skogman é um ator americano de 27 anos de idade, não existem papeis conhecidos que ele tenha interpretado. Calahan ganhou a grande chance para alavancar a sua carreira na série como Matthias Helvar.

Julian Kostov como Fedyor Kaminsky

O ator búlgaro Julian Kostov, tem uma carreira no mínimo exótica, além de já ter atuado em alguns pequenos paéis no cinema e na televisão, ele é um ex-nadador profissional. Na série ele interpreta Fedyor Kaminsky.

Daisy Head como Genya Safin

Daisy Head é uma atriz britânica mais conhecida por ter atuado em séries produzidas pela BBC. Ela também teve um papel importante série americana Guilt. Em Sombra e Ossos ele atua como a personagem Genya Safin.

Julia Ubrankovics como Milana

Julia Ubrankovics é uma atriz Húngara que também construiu grande parte de sua careira no teatro. Ela fez uma pequena participação no filme Operação Red Sparrow e atuou na série Hawaii Five-0. Em Sombra e Ossos ela atua como Milana.

Sombra e Ossos está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.