Fique atento

Todas as séries que retornam no Amazon Prime Video em 2021

Grandes produções que chegam em breve

Com o sucesso incrível de The Boys, o Amazon Prime Video vem se consolidando como um dos principais serviços de streaming da atualidade, conquistando cada vez mais assinantes.

Mas se engana quem pensa que a plataforma só tem uma série de sucesso. O serviço vem investindo cada vez mais em produções originais e de outros estúdios, deixando o seu catálogo cada dia melhor.

Para você que não quer perder nenhuma das próximas estreias, separamos as séries que terão novas temporadas no Amazon Prime Video em 2021. Fique atento para não perder nada.

Confira a lista:

Carnival Row (segunda temporada)

Carnival Row é uma série perfeita para os fãs de fantasia. Ela conta a história de um lugar onde humanos e seres mágicos vivem juntos, até que uma série de crimes bárbaros começa a acontecer e o detetive local vai investigar.

Todo o universo e os seres criados na produção são incríveis, e além da fantasia o suspense da série também é muito bem feito. A segunda temporada da obra deve chegar no final de 2021.

Tom Clancy’s Jack Ryan (terceira temporada)

John Krasinski tem se mostrado extremamente versátil, ele passou do humor em The Office para o terror em Um Lugar Silencioso e agora se tornou uma estrela de ação em Tom Clancy’s Jack Ryan.

A série é sem dúvida nenhuma uma das melhores produções de ação da atualidade, além de ter um roteiro que traz um bom grau de suspense. A terceira temporada tem previsão para chegar no final de 2021 ou no começo de 2022.

Maravilhosa Sra. Maisel (quarta temporada)

Maravilhosa Sra. Maisel não é apenas uma das melhores séries de humor da atualidade, como também traz um tipo de humor extremamente raro e inteligente, além de abordar questões importantes.

A produção conta a história de uma mulher que sonhava em ser comediante de stand up em uma época em que mulheres não eram bem vistas na profissão. A quarta temporada tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

Upload: Realidade Virtual (segunda temporada)

Upload: Realidade Virtual é uma série de ficção científica com uma premissa muito interessante. Ela conta a história de um futuro onde os humanos conseguem escolher como será sua vida após a morte.

A mescla de ficção científica, comédia e romance funciona muito bem, fazendo com que a produção agrade à todos os públicos. A segunda temporada da série deve estrear entre o final de 2021 e o início de 2022.

Bosch (sétima temporada)

Bosch conta a história de um detetive da divisão de homicídios da Polícia de Los Angeles, que tenta desvendar o assassinato de um menino de 13 anos, enquanto enfrenta um julgamento por ter matado um serial killer.

A série é um excelente drama policial, ela consegue tanto levar ao espectador momentos de extrema tensão, ao mesmo tempo que aborda o lado humano do protagonista. A sétima temporada estreia no verão americano que vai de junho até setembro.

Hanna (terceira temporada)

A série Hanna é baseada em um filme de ação de sucesso de mesmo nome. Na produção uma adolescente é treinada por um ex-agente da CIA e se torna uma habilidosa assassina.

A produção conseguiu captar toda a essência do filme, e traz uma ótima história, com muita ação frenética em quase todos os episódios. A terceira temporada deve chegar ainda em 2021 porém sem uma data confirmada.

Undone (segunda temporada)

Undone é uma obra prima sem dúvida nenhuma. Se trata de uma série de animação que conta uma história de uma mulher que sofre um acidente durante uma crise existencial, e quando acorda do coma, descobre que pode controlar o tempo.

Se você ainda não se convenceu a assistir a série, saiba que ela é de Raphael Bob-Waksberg, o mesmo criador de Bojack Horseman. A segunda temporada deve estrear ainda em 2021 porém não tem uma data definida por enquanto.

Hunters (segunda temporada)

Estrelada por ninguém menos que Al Pacino, um dos maiores atores de todos os tempos, Hunters conta a história de um grupo de caçadores de nazistas em Nova Iorque nos anos 70.

A série tem um ótimo suspense que se desenrola muito bem e só melhora a cada episódio, ao mesmo tempo que aborda o drama pessoal de cada personagem. A segunda temporada estreia no outono americano que vai de setembro até dezembro.

Goliath (quarta temporada)

Goliath conta a história de um advogado que é expulso da empresa que ele mesmo criou, e que consegue pegar um grande caso para tentar se vingar dos ex-colegas de trabalho.

A série tem um drama bem interessante, diferentemente de outras produções presentes no catálogo da Amazon, a obra tem um ritmo mais lento, porém tem um ótimo roteiro com bons momentos. Goliath deve retornar no final de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.