Surpreendente

The Walking Dead enganou fãs por 10 temporadas; veja por quê

Nem tudo é como parece na produção

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead conseguiu um feito que é para poucos. A série permanece no ar, mesmo após 10 temporadas, e continua tendo uma audiência fenomenal. Porém a produção pode ter enganado os fãs.

A produção é baseada nas histórias em quadrinhos do autor Robert Kirkman, e diversos acontecimentos que ocorrem na série são bem diferentes da trama que acontece nos quadrinhos.

Para você que é fã da série separamos momentos importantes em que The Walking Dead enganou os fãs, pois fez mudanças drásticas em relação a obra que originou a série.

Confira a lista:

Daryl não existe

Sim é exatamente isso que você leu, o amado personagem Daryl, não existe nos quadrinhos. Além do fato dele não existir, não há nenhum outro personagem que tenha uma personalidade parecida com a dele, que pudesse justificar sua inspiração.

A morte de Lori

Na série a esposa de Rick, Lori, morre durante o parto de Judith, mas nos quadrinhos foi bem pior. Ela já tinha dado a luz à filha, e durante o ataque do Governador tanto ela quanto a bebê foram brutalmente assassinadas.

A história de Andrea

Nas histórias em quadrinho Andrea tem uma trama muito maior e bem desenvolvida. Ela se torna uma ótima atiradora de elite e tem um relacionamento com Rick, porém na série ela faz más escolhas e acaba morrendo já na terceira temporada.

Carol é bem diferente

Os fãs da série se decepcionariam com Carol se lessem os quadrinhos. Ao contrário da série em que ela é corajosa e um ótima guerreira, na obra original ela é frágil e acaba morrendo por um ataque de um zumbi durante o arco da prisão.

Beth Greene também não existe

Se você ficou surpreso com Daryl, se prepare para mais um choque. Em mais uma mudança grande da série em relação ao material original, Beth Greene, a irmã Maggie, também não existe nos quadrinhos.

Dwight permanece

O personagem Dwight, que na série é interpretado por Austin Amelio, deixou a produção para se juntar ao elenco de Fear the Walking Dead. Porém na obra original ele permanece até o arco da Comunidade, que é para onde a série está indo no momento.

Carl vive

A morte de Carl após ser mordido por um zumbi na oitava temporada irritou muito os fãs das histórias em quadrinhos. Na obra original, o valente garoto consegue sobreviver e inclusive vive mais que seu pai.

Morgan morre

Para a surpresa dos fãs dos quadrinhos Morgan continua vivo, inclusive agora seu personagem faz parte do seriado Fear the Walking Dead. Porém no material de origem ele acaba morrendo bem antes, nem chegando ao arco de Negan.

Vilões diferentes

É evidente que grandes vilões da série fazem parte do material original como: O Governador, Negan, Alpha, entre outros. Porém diversos vilões da televisão não existem nos quadrinhos como: os Lobos, os Cupins e o CRM.

Relacionamentos diferentes

Assim como os vilões, alguns relacionamentos também não existem na obra original. O melhor exemplo disso é de Rick e Michonne que nos quadrinhos nunca namoraram. Por sorte Glenn e Maggie são um casal maravilhoso tanto na obra original quanto na série.

The Walking Dead está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.