Surpreendente

Todos os personagens da Marvel confirmados em Thor 4

Guardiões da Galáxia e outros grandes personagens do MCU estarão na produção

Depois do enorme sucesso de Thor: Ragnarok, as expectativas para Thor 4 (Amor Trovão) ficaram ainda maiores. Uma grande história é esperada, além de um ótimo elenco e personagens marcantes da Marvel.

O diretor Taika Waititi acertou em cheio em trazer uma abordagem com muito humor ao terceiro filme da franquia, e na nova produção esperamos também muita ação e boas risadas.

Para você que está ansioso por Thor 4, nós reunimos as informações de todos os personagens do universo cinematográfico da Marvel que estarão no filme e também do elenco principal.

Sif

A guerreira de Asgard, Sif, interpretada pela atriz Jaimie Alexander, que é mais conhecida pela série Ponto Cego, estará de volta no filme Thor 4 (Amor Trovão). Ela havia morrido quando Thanos estalou os dedos.

Sif é amiga de infância de Thor e sempre esteve ao seu lado em todas as batalhas. Muito provavelmente ela terá um papel de destaque na trama do quarto filme, aparecendo em momentos cruciais.

Grão-Mestre

O exótico personagem Grão-Mestre, interpretado por Jeff Goldblum, também estará de volta em Thor 4. Um dos vilões do último filme conquistou definitivamente o coração do público.

Ainda não se sabe como ele se encaixará na trama, mas apesar de ser estranho e muito engraçado, o Grão-Mestre é imortal, então vamos ver se ele causará problemas para Thor.

Jane

A personagem Jane Foster, interpretada por Natalie Portman, está de volta à franquia e desta vez com um papel de muito destaque. Ela será muito mais do que apenas a namorada de Thor. Finalmente Jane Foster ganhará super poderes neste novo filme e se tornará a poderosa Lady Thor.

Valquíria

A personagem Valquíria, interpretada por Tessa Thompson teve muito destaque em Thor: Ragnarok, e também em Vingadores: Ultimato. Tendo sido inclusive coroada rainha de Asgard no final do filme.

Ela certamente será muito importante em diversas batalhas da produção, além da sua personagem ser relevante pela representatividade, já que sua bissexualidade será representada no filme, a tornando a primeira super-heroína LGBTQ+ oficial do universo cinematográfico Marvel.

Gorr – O Carniceiro dos Deuses

Hela foi uma ótima antagonista no terceiro filme, então as expectativas são altas para Gorr – O Carniceiro dos Deuses, que será interpretado pelo ganhador do Oscar, Christian Bale.

Ele será o principal vilão do filme. Nos quadrinhos Gorr promete matar todos os deuses, por isso que ele tem esse apelido. Pelo papel estar nas mãos de Bale, provavelmente teremos um ótimo personagem.

Korg

Thor Ragnarok funcionou muito bem justamente por ter uma quantidade impressionante de personagens fascinantes e carismáticos e com certeza, Korg, foi o que mais chamou a atenção do público.

O gigante feito de pedra, curiosamente é interpretado pelo próprio diretor do filme, Taika Waititi, e em Thor 4 (Amor Trovão), podemos esperar o seu retorno para ajudar os heróis e também para arrancar muitas risadas do público.

Personagens de Thor e Loki

Você provavelmente deve se lembrar que no início de Thor: Ragnarok, quando Loki está fingindo ser Odin, uma peça de teatro está acontecendo, e atores estão interpretando Thor e Loki.

O momento é um dos mais engraçados de todo o filme e deve se repetir em Thor 4. Além de Matt Damon como o ator de Loki e Luke Hemsworth como o ator de Thor, ainda teremos a genial Melissa McCarthy interpretando a atriz de Hela.

Os Guardiões da Galáxia

Pelo o final de Vingadores: Ultimato quando vimos os Guardiões da Galáxia indo para o espaço, não é nenhuma surpresa que eles estejam presentes em Thor 4 (Amor Trovão). Praticamente todo o grupo estará no filme.

Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Nebulosa (Karen Gillan) e Mantis (Pom Klementieff), apenas Gamora não estará no filme. Provavelmente a participação do grupo será pequena.

Thor

Que grande surpresa, Thor estará em seu próprio filme, Chris Hemsworth retorna ao papel que lhe consagrou. Mas por mais surpreendente que seja, talvez ele tenha menos tempo de tela do que nas outras produções do personagem.

Devemos lembrar que este filme será muito focado em Jane Foster que ganhará os seus poderes, e também em outros personagens importantes que citamos acima, como a Valquíria.

Zeus

Russell Crowe com seu jeito despojado acabou revelando inesperadamente o seu papel em Thor 4 (Amor Trovão), ele interpretará o Deus grego Zeus. A notícia pegou todos de surpresa por ser um Deus da mitologia grega no filme de Thor.

Porém o personagem já existia nos quadrinhos e fez uma aliança com Thor, portanto ele não será mais um inimigo. Zeus tem poderes semelhantes aos de Odin e Galactus, ele possui força sobre-humana, velocidade, agilidade, reflexos e resistência. E Quando ele entra em sua consciência cósmica, esses poderes aumentam ainda mais.

Thor 4: Amor e Trovão será lançado em maio de 2022.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.