Um Lugar Silencioso 2, Invocação do Mal 3 e os grandes filmes de terror de 2021

Excelentes produções para quem é fã do gênero

Publicadohá pouco tempo
Por Marcel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2021 parece ótimo para os fãs dos filmes do gênero de terror. Além de já termos tido ótimos lançamentos, ainda teremos obras muito aguardadas como Um Lugar Silencioso 2 e Invocação do Mal 3.

Além da boa quantidade de produções do estilo e da excelente qualidade, o que chama a atenção é a diversidade desses filmes na abordagem ao gênero, pois temos tanto filmes de terror psicológico, quanto obras que tem os bons e velhos sustos inesperados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então para você que adora um bom filme de terror, nós preparamos esta lista com as grandes produções do estilo de 2021. Anote aí para não perder nenhuma de nossas dicas.

Confira a lista:

Saint Maud

Saint Maud é uma das ótimas surpresas deste ano. O filme conta a história de uma enfermeira, que vai trabalhar com uma ex-celebridade e desenvolve uma obsessão estranha por sua nova paciente.

A obra consegue criar uma atmosfera absolutamente perturbadora, e mesmo nos momentos mais calmos do filmes, o espectador se sente agoniado. É um dos melhores filmes de terror psicológico dos últimos anos. A produção está disponível para aluguel nas plataformas digitais.

Halloween Kills

Halloween Kills é um dos filmes de terror mais esperados deste ano. Michael Myers retorna de uma forma inacreditável mais uma vez para caçar a sobrevivente Laurie Strode.

O seu antecessor conseguiu manter a essência da franquia intacta, mesclando muito bem terror, ação e suspense. Se mantiver o bom trabalho, sem dúvida nenhuma, Halloween Kills será um dos melhores filmes do ano.

Candyman

Candyman contará a história de um bairro que é assombrado por um assassino sobrenatural que tem um gancho em sua mão, e que pode ser invocado por quem repetir seu nome cinco vezes olhando no espelho.

A produção chama a atenção não apenas por sua premissa, mas pelo nome por trás dela, Jordan Peele, mesmo diretor de Corra, que além de fazer ótimos filmes de terror, sempre traz mensagens importantes por trás de suas obras. O filme será lançado em agosto de 2021.

Invocação do Mal 3

Esse é provavelmente o filme de terror mais esperado do ano. A franquia Invocação do mal está de volta e promete retornar ainda mais aterrorizante, pois seu trailer já impressionou à todos.

James Wan já é indiscutivelmente um dos melhores diretores do gênero na atualidade, e se a fórmula do filme conseguir repetir a dos anteriores certamente teremos muitos sustos este ano. O filme será lançado em junho de 2021.

Espiral – O Legado de Jogos Mortais

Espiral – O Legado de Jogos Mortais trará a história de um assassino que tem uma sádica forma de fazer justiça. O filme tem um ótimo elenco com Samuel L. Jackson e Chris Rock.

É bem corajoso tentar reviver e repaginar uma franquia tão grande quanto Jogos Mortais, mas se o roteiro for bem feito e se tivermos as boas cenas perturbadoras da saga original, teremos um ótimo filme. A produção será lançada em maio de 2021.

Um Lugar Silencioso 2

Um Lugar Silencioso trouxe uma premissa brilhante dos monstros que reagiam a todo e qualquer barulho. O silêncio do filme deixou a tensão maior e o clima ainda mais angustiante.

Vamos ver se a sequência consegue repetir o bom trabalho do primeiro filme, mas a receita de sucesso está toda ali, uma ótima história que dá muito espaço para o suspense, muito nervosismo e um grande elenco. O filme será lançado em junho de 2021.

Uma Noite de Crime 5

Uma Noite de Crime 5 dá sequência a uma das mais brilhantes franquias de terror e suspense dos últimos anos. A obra se passará após os eventos de 12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição, que foi lançado em 2016.

O mais genial dessa franquia é que além de todo o suspense e do terror muito bem feito, ela consegue passar uma mensagem muito importante sobre a desigualdade social. Vamos ver se a obra fechará a franquia com chave de ouro. O filme chega em julho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio