Vai perder? As séries mais aguardadas de 2021 da Netflix

Só as melhores séries que chegarão ainda neste ano

Publicadohá pouco tempo
Por Marcel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2021 promete trazer grandes séries para os assinantes da Netflix. Tanto novas produções, quanto temporadas muito aguardadas de títulos que já são um sucesso, chegarão neste ano.

Mesmo com o atraso das filmagens de diversas obras por conta da pandemia, ainda assim podemos esperar estreias arrebatadoras nos próximos meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para você não perder nada, fique atento à nossa lista com as principais séries que chegarão para a Netflix neste ano.

Confira a Lista:

Meu Pai e outros vexames (primeira temporada)

A nova comédia da Netflix traz ninguém menos do que o astro de Hollywood, Jamie Foxx. A série é baseada no relacionamento que o ator tem com a sua filha na vida real.

Pela qualidade das obras da carreira de Jamie, tudo indica que será uma ótima comédia e o melhor de tudo, é que a série estreia já no dia 14 de abril.

O Legado de Júpiter (primeira temporada)

O Legado de Júpiter é uma série baseada nas histórias em quadrinhos de Mark Millar. A série contará a história dos primeiros super-heróis do mundo que receberam os seus poderes em 1930, e atualmente seus filhos tentam manter o legado deles.

A obra trará uma abordagem adulta ao gênero e tem tudo para ser um sucesso. O Legado de Júpiter estreia no dia 7 de maio de 2021.

Lucifer (quinta temporada)

Finalmente a segunda parte da quinta temporada de Lucifer está a caminho da Netflix. Depois de muita espera e muita ansiedade, poderemos ver o que acontecerá após o final chocante do último episódio.

A segunda metade da temporada irá estrear no dia 28 de maio, a sexta temporada já foi confirmada mas chegará apenas em 2022.

Sex Education (terceira temporada)

Sex Education se tornou um dos maiores fenômenos da Netflix, a série cativa com um humor muito inteligente, ao mesmo tempo que aborda temas muito relevantes da atualidade.

A produção da nova temporada se iniciou ainda em 2020, mas sofreu atrasos devido a pandemia, mesmo assim, a estreia está prevista para junho deste ano.

Lupin (segunda parte)

Lupin foi um sucesso instantâneo assim que chegou ao catálogo da Netflix. A série conta a história de um ladrão que é motivado pela vingança, contra uma família rica que cometeu uma grande injustiça com seu pai.

A produção foi divida em duas partes, e para o alívio dos fãs não será preciso aguardar muito, a segunda parte de Lupin, tem estreia prevista para o verão americano, que vai de junho até setembro.

Midnight Mass (primeira temporada)

A nova série de terror da Netflix cria muitas expectativas, pois será dirigida por Mike Flanagan, o mesmo criador de A Maldição da Residência Hill, que foi um grande sucesso.

A história acontecerá em uma ilha, em que eventos milagrosos e assustadores começam a acontecer após a chegada de um padre, a série tem previsão para estrear entre agosto e outubro deste ano.

Ozark (quarta temporada)

Finalmente teremos a última temporada de Ozark, uma das melhores séries de drama da atualidade promete um desfecho épico para Marty Byrde e sua família.

A última temporada da série terá 14 episódios e será dividida em duas partes, a primeira tem previsão para estrear entre novembro e dezembro deste ano, e a segunda deve chegar apenas em 2022.

The Witcher (segunda temporada)

A série de The Witcher fez jus aos livros e aos games que a inspiraram e trouxe uma ótima trama, além da boa atuação de Henry Cavill como o protagonista Geralt.

A segunda temporada deve mergulhar ainda mais na mitologia dos livros, com novas histórias e novos personagens. The Witcher deve retornar em 2021 mas ainda não tem previsão de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio