Sucesso de crítica

Veja as séries da Netflix mais recomendadas do momento

Produções são as melhores avaliadas da plataforma

Começando com sua primeira série original House of Cards em 2013, a Netflix definiu a indústria de streaming e o que o público pode esperar dela.

Diretamente ou não, o foco da plataforma em investir tanto em conteúdo original tem, de certa forma, forçado outros serviços a criarem conteúdo original próprio.

A Netflix produz centenas de programas originais todos os anos. A maioria passa despercebida por ser medíocre, mas alguns acabam se destacando por consumidores e críticos.

Na verdade, todos os anos, quando a temporada de premiações chega, a Netflix recebe mais algumas indicações e vitórias do que no ano anterior. Aqui estão algumas das séries recomendadas da Netflix com as maiores taxas de aprovação com os críticos no Rotten Tomatoes.

Lupin (98%)

O personagem principal de Lupin é o ladrão profissional Assane Diop, filho de um imigrante do Senegal. Eles se mudaram para a França quando Assane era criança para que ele pudesse ter uma vida melhor.

Quando Assane é adolescente, seu pai é acusado de um crime e se enforca, deixando Assane órfão.

Anos mais tarde, na idade adulta, ele se inspirou em um livro sobre o lendário ladrão cavalheiro Arsène Lupin que o pai de Assane lhe deu de presente. Assane planeja se vingar das pessoas que incriminaram seu pai, mas ele usa as táticas que Lupin emprega.

Inacreditável (98%)

Histórias sobre violência sexual podem ser difíceis de escrever. Os criadores devem garantir que estão sendo responsáveis ​​e lidando com o assunto com cuidado, já que é um assunto delicado.

Com base em críticas, Inacreditável é um dos poucos seriados que conseguem fazer exatamente isso.

O título da série vem do artigo de notícias vencedor do Pulitzer “Uma história inacreditável de estupro”, sobre uma série de crimes sexuais ocorridos em Washington e Colorado por volta de 2010.

Big Mouth (99%)

A puberdade é difícil, mesmo para um personagem de desenho animado. Andrew está vivenciando os horrores de crescer pela primeira vez, mas o humor com que a série aborda sua jornada é definitivamente voltado para adultos.

Os amigos de Andrew, Nick e Jessi, estão com ele crescendo nos subúrbios de Nova York, mas estão começando a formar um relacionamento romântico, algo de que Andrew é excluído. O seriado foi renovado para outras duas temporadas pela Netflix.

O Sangue de Zeus (100%)

Como o título sugere, esta série animada mergulha na mitologia grega. O seriado segue o filho ilegítimo de Zeus, que tem a tarefa de unir o Céu e a Terra.

No entanto, ele enfrenta desafios e obstáculos quando uma deusa poderosa ameaça interferir em seu dever.

O seriado é projetado para espectadores adultos e é conhecido por suas sequências de batalha épicas, excelente dublagem e animação elegante. A Netflix anunciou recentemente que a série voltaria para uma segunda temporada.

Dash e Lily (100%)

Esta cativante comédia romântica de Natal conta a história de Dash e Lily, dois adolescentes que moram em Nova York. Ambos são solitários e amam livros, mas fora isso, eles não têm muito em comum. Mais importante, Lily adora a época festiva, enquanto Dash a despreza.

Quando Lily deixa um caderno de desafios escondido em uma livraria, ela não espera que ninguém o pegue, mas Dash o pega. Os dois começam a cumprir os desafios um do outro e a escrever um para o outro, mas hesitam em se encontrar pessoalmente.

O Clube das Babás (100%)

Esta doce comédia dramática da Netflix segue um grupo de garotas enquanto elas abrem um negócio de babás. Claro, sendo apenas crianças, elas estão em uma aventura.

A série foi recentemente renovada para uma segunda temporada, que continuará explorando os relacionamentos dessas garotas. O seriado é uma adaptação moderna dos livros de Ann M. Martin e Raina Telgemeier.

Master of None (100%)

Parks and Recreation terminou em 2013, e desde então seu elenco se espalhou para encontrar muitos grandes projetos. Notavelmente, Chris Pratt tem aproveitado o sucesso como Senhor das Estrelas no MCU, mas seu colega de elenco Aziz Ansari também não está indo muito mal.

Em colaboração com a Netflix e o escritor de Parks and Recreation, Alan Yang, ele co-criou a comédia dramática Master of None. Estrelando como o protagonista, o programa de Ansari é baseado em suas próprias experiências de vida e é uma das séries mais bem avaliadas na plataforma, com uma classificação sólida de 100% no Rotten Tomatoes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.