Veja as séries da Netflix mais recomendadas do momento

Produções são as melhores avaliadas da plataforma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começando com sua primeira série original House of Cards em 2013, a Netflix definiu a indústria de streaming e o que o público pode esperar dela.

Diretamente ou não, o foco da plataforma em investir tanto em conteúdo original tem, de certa forma, forçado outros serviços a criarem conteúdo original próprio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix produz centenas de programas originais todos os anos. A maioria passa despercebida por ser medíocre, mas alguns acabam se destacando por consumidores e críticos.

Na verdade, todos os anos, quando a temporada de premiações chega, a Netflix recebe mais algumas indicações e vitórias do que no ano anterior. Aqui estão algumas das séries recomendadas da Netflix com as maiores taxas de aprovação com os críticos no Rotten Tomatoes.

Lupin (98%)

O personagem principal de Lupin é o ladrão profissional Assane Diop, filho de um imigrante do Senegal. Eles se mudaram para a França quando Assane era criança para que ele pudesse ter uma vida melhor.

Quando Assane é adolescente, seu pai é acusado de um crime e se enforca, deixando Assane órfão.

Anos mais tarde, na idade adulta, ele se inspirou em um livro sobre o lendário ladrão cavalheiro Arsène Lupin que o pai de Assane lhe deu de presente. Assane planeja se vingar das pessoas que incriminaram seu pai, mas ele usa as táticas que Lupin emprega.

Inacreditável (98%)

Histórias sobre violência sexual podem ser difíceis de escrever. Os criadores devem garantir que estão sendo responsáveis ​​e lidando com o assunto com cuidado, já que é um assunto delicado.

Com base em críticas, Inacreditável é um dos poucos seriados que conseguem fazer exatamente isso.

O título da série vem do artigo de notícias vencedor do Pulitzer “Uma história inacreditável de estupro”, sobre uma série de crimes sexuais ocorridos em Washington e Colorado por volta de 2010.

Big Mouth (99%)

A puberdade é difícil, mesmo para um personagem de desenho animado. Andrew está vivenciando os horrores de crescer pela primeira vez, mas o humor com que a série aborda sua jornada é definitivamente voltado para adultos.

Os amigos de Andrew, Nick e Jessi, estão com ele crescendo nos subúrbios de Nova York, mas estão começando a formar um relacionamento romântico, algo de que Andrew é excluído. O seriado foi renovado para outras duas temporadas pela Netflix.

O Sangue de Zeus (100%)

Como o título sugere, esta série animada mergulha na mitologia grega. O seriado segue o filho ilegítimo de Zeus, que tem a tarefa de unir o Céu e a Terra.

No entanto, ele enfrenta desafios e obstáculos quando uma deusa poderosa ameaça interferir em seu dever.

O seriado é projetado para espectadores adultos e é conhecido por suas sequências de batalha épicas, excelente dublagem e animação elegante. A Netflix anunciou recentemente que a série voltaria para uma segunda temporada.

Dash e Lily (100%)

Esta cativante comédia romântica de Natal conta a história de Dash e Lily, dois adolescentes que moram em Nova York. Ambos são solitários e amam livros, mas fora isso, eles não têm muito em comum. Mais importante, Lily adora a época festiva, enquanto Dash a despreza.

Quando Lily deixa um caderno de desafios escondido em uma livraria, ela não espera que ninguém o pegue, mas Dash o pega. Os dois começam a cumprir os desafios um do outro e a escrever um para o outro, mas hesitam em se encontrar pessoalmente.

O Clube das Babás (100%)

Esta doce comédia dramática da Netflix segue um grupo de garotas enquanto elas abrem um negócio de babás. Claro, sendo apenas crianças, elas estão em uma aventura.

A série foi recentemente renovada para uma segunda temporada, que continuará explorando os relacionamentos dessas garotas. O seriado é uma adaptação moderna dos livros de Ann M. Martin e Raina Telgemeier.

Master of None (100%)

Parks and Recreation terminou em 2013, e desde então seu elenco se espalhou para encontrar muitos grandes projetos. Notavelmente, Chris Pratt tem aproveitado o sucesso como Senhor das Estrelas no MCU, mas seu colega de elenco Aziz Ansari também não está indo muito mal.

Em colaboração com a Netflix e o escritor de Parks and Recreation, Alan Yang, ele co-criou a comédia dramática Master of None. Estrelando como o protagonista, o programa de Ansari é baseado em suas próprias experiências de vida e é uma das séries mais bem avaliadas na plataforma, com uma classificação sólida de 100% no Rotten Tomatoes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio