Famosos atores

Veja de onde você conhece o elenco de Vozes e Vultos

Novo filme da Netflix é recheado de estrelas de Hollywood

O elenco de Vozes e Vultos é liderado por Amanda Seyfried e James Norton, mas o filme se beneficia por ter um forte elenco de apoio. Vozes e Vultos segue os Clares enquanto eles se mudam para uma nova casa que é mais do que esperavam.

À medida que os Clares se estabelecem, eles devem enfrentar os segredos obscuros do passado, tanto em sua casa quanto em seu casamento. A história combina elementos sobrenaturais à medida que o passado e o presente se encontram.

Vozes e Vultos é baseado no romance All Things Cease to Appear, de Elizabeth Brundage. A adaptação faz algumas mudanças na história, mas a premissa permanece a mesma.

Quando os Clares se mudam para uma fazenda de gado leiteira histórica no interior do estado de Nova York, Catherine Clare começa a notar acontecimentos estranhos ao redor da casa potencialmente mal-assombrada, mas ela enfrenta um problema maior quando percebe que seu marido está mentindo para ela.

Vozes e Vultos tem um elenco repleto de estrelas, mesmo entre os atores coadjuvantes. Com atores famosos como Seyfried e Norton, os espectadores terão um passeio fascinante enquanto o longa-metragem da Netflix explora os muitos conflitos que os Clares enfrentam.

Amanda Seyfried como Catherine Clare

Amanda Seyfried interpreta Catherine Clare, a esposa e mãe da família Clare que é atraída para o passado sombrio de sua nova casa enquanto confronta os segredos de seu casamento.

Seyfried é uma atriz famosa que já estrelou em Os Miseráveis como Cosette, Meninas Malvadas como Karen Smith, Mamma Mia! como Sophie e Veronica Mars como Lilly Kane.

James Norton como George Clare

James Norton interpreta George Clare, o marido de Catherine que se muda com a família para o interior do estado de Nova York para aceitar um emprego como professor de história da arte.

George é cético em relação a tudo o que é espiritual, incluindo os acontecimentos em sua casa. Norton é conhecido por interpretar John Brooke em Adoráveis Mulheres, de Greta Gerwig, Sidney Chambers em Grantchester e Hugo Swan em The Nevers.

Natalia Dyer como Willis

Natalia Dyer interpreta Willis, a estudante de 19 anos que cativa George Clare. Dyer é mais conhecida como Nancy Wheeler em Stranger Things, e ela também apareceu em vários filmes, incluindo Toda Arte é Perigosa e Verão em Tuscaloosa.

Rhea Seehorn como Justine Sokolov

Rhea Seehorn interpreta Justine Sokolov, a nova colega de George Clare que faz amizade com a família Clare. Seehorn anteriormente interpretou Kim Wexler em Better Call Saul e Michelle York em Veep, entre muitos outros papéis na televisão.

Alex Neustaedter como Eddy Lucks

Alex Neustaedter interpreta Eddy Lucks, um garoto local com seus próprios segredos que Catherine contrata para trabalhar na casa. Neustaedter apareceu como Bram Bowman em Colony, Miles em AXL e Homer Macauley em Ithaca.

F. Murray Abraham como Floyd DeBeers

O presidente do departamento de George Clare na universidade e um grande crente no espiritual e sobrenatural. Abraham tem um longo currículo de papéis, incluindo Antonio Salieri em Amadeus e o Sr. Moustafa em O Grande Hotel Budapeste.

No Brasil, Vozes e Vultos está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.