Surpreendente

Veja o que aconteceu com o elenco após Criminal Minds

Os membros do elenco seguiram rumos diferentes

Sem dúvida nenhuma, Criminal Minds foi uma das melhores séries de drama policial dos últimos tempos. Apesar de ter tido 15 temporadas, e de ter terminado em 19 de fevereiro de 2020, a série já nos deixou saudades.

Existe a possibilidade da volta da produção, através do serviço de streaming Paramount +, mas até lá dúvidas ficam na cabeça dos fãs, será que os principais atores se mantiveram em produções com temas parecidos? E será que eles estarão disponíveis para uma eventual volta?

Fiquem tranquilos que em nossa lista, contaremos tudo sobre como o elenco principal da série está no momento.

Confira a Lista:

Matthew Gray Gubler

Além de ser muito amado pelos fãs da série, Gubler foi o ator que mais teve participações nos episódios de Criminal Minds, ao todo, foram 324.

Após o término da série, ele atuou no filme Entre Realidades, interpretando o namorado de uma mulher, que começa a vivenciar fenômenos estranhos, e também teve uma participação coadjuvante na série Dollface, do serviço de streaming Hulu, em que ele interpreta um homem misterioso, por quem um dos personagens principais se apaixona.

Aisha Tyler

A atriz Aisha Tyler, que interpretou a psicóloga forense, Dra. Tara Lewis,
inicialmente iria participar de apenas 7 episódios da série, pois ela foi chamada para substituir A.J. Cook e Jennifer Love Hewitt, que haviam entrado em licença maternidade, porém os produtores adoraram sua atuação e a promoveram ao elenco principal.

O próximo trabalho da atriz será dublar a personagem Millie Tuskmon, na série animada da Disney, Monstros no Trabalho, que é derivada da famosa franquia de filmes Monstros S.A.

Joe Mantegna

Joe Mantegna entrou para o elenco de Criminal Minds na terceira temporada, interpretando o Agente Sênior da Unidade, David Rossi.

Após a série, o ator veterano continua nos Simpsons onde dubla o personagem Fat Tony, vale ressaltar, que Mantegna tem uma carreira de sucesso já tendo atuado em 300 filmes e programas de televisão, além de já ter recebido 3 indicações aos prêmios Emmy.

Paget Brewster

A atriz Paget Brewster, que interpretou Emily Prentiss, teve muito destaque na série, sendo uma das personagens principais da segunda até a oitava temporada, na décima primeira, ela voltou a ser protagonista, após isso sua personagem foi oscilando no decorrer dos anos.

Brewster mantém uma carreira sólida no ramo da animação, desde 2019 ela interpreta a irmã gêmea do Pato Donald, Della, em DuckTales, atuação que rendeu a ela uma indicação ao prêmio Daytime Emmy de “Melhor Artista em um Programa de Animação”. Ela também irá atuar na animação “Bird Girl”, interpretando a protagonista Judy Ken Sebben.

A.J. Cook

A.J. Cook interpretou a agente Agente Especial Jennifer “JJ” Jareau na série.
A atriz tem como seu último projeto fora da série, o filme de 2019, “Back Fork”, que conta a história de um pai de família, que perde o rumo na vida após uma tragédia.

Kirsten Vangsness

A atriz foi a única de todo o elenco, que além de ter participado da série, também atuou em dois spin-offs. Ela interpretava a analista técnica Penelope Garcia, além de ser uma das roteiristas da série.

Atualmente Kirsten não está trabalhando em nenhum projeto, seu último trabalho foi no filme de terror Dave Fez um Labirinto, de 2017.

Adam Rodriguez

Adam entrou para o elenco da série apenas em 2016, após a saída do ator Shemar Moore, ele interpretava Luke Alvez, um Agente da Força-Tarefa do FBI, que se transfere para a UAC ( Unidade de Análise Comportamental ).

No momento o ator está na série de fantasia, Penny Dreadful: Cidade dos Anjos,
que estreou em 2020.

Daniel Henney

O ator surgiu na série, interpretando o Agente de Operações Especiais, Matt Simmons.
Daniel está escalado para a série original do Amazon Prime Video, The Wheel of Time, que conta a história de uma equipe formada por magos, que procura por uma pessoa especial, que pode salvar o mundo, além disso o ator também já foi escalado para o próximo filme de ação coreano, Confidential Assignment 2: International.

Shemar Moore

Shermar Moore era um dos atores mais amados da série, mesmo tendo saído antes de seu final. Ele interpretava o agente Derek Morgan.
No momento o ator interpreta Daniel “Hondo” Harrelson na série S.W.A.T., que também é um drama policial.

Thomas Gibson

O ator teve um papel de destaque nas 12 primeiras temporadas da série, interpretando Aaron “Hotch” Hotchner, porém ele acabou saindo da produção, em função de um briga com um assistente de direção do canal CBS.

Aparentemente o incidente trouxe prejuízos à sua carreira pois ele não teve mais trabalhos desde então.

Criminal Minds está em reprise no AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.