Netflix

Veja sem se arrepender: Os melhores filmes e séries da Netflix em 2021

Mesmo com o atraso e consequentemente o adiamento de diversas produções para o cinema e para a televisão, a Netflix tem recebido e ainda receberá grandes lançamentos neste ano.

Os assinantes do serviço de streaming podem ficar tranquilos, pois neste início de ano muito conteúdo de qualidade chegou ao catálogo, e até o final de 2021 novas temporadas de grandes séries devem retornar.

Segure sua ansiedade e veja nossa lista com os melhores filmes e séries que chegarão à Netiflix em 2021.

Confira a lista:

O Tigre Branco

O Tigre Branco é uma grata surpresa deste ano, o filme indiano traz a história de um jovem pobre que consegue ficar rico rapidamente.

O filme vem sendo comparado com Parasita por abordar a desigualdade social e a luta de classes, mas a obra tem sua identidade própria e traz uma reflexão necessária.

Filhos de Istambul

Não há como não se emocionar com “Filhos de Istambul”, a produção que vem da Turquia, segue a história de um catador de papel que resolve ajudar um garoto de oito anos, que foi abandonado por sua família.

Apesar de ter uma premissa triste, o filme traz uma mensagem de esperança e de amor ao próximo lindíssima e muito necessária, ainda mais no momento em que estamos vivendo.

Os Irregulares de Baker Street

A série “Os Irregulares de Baker Street” é uma das melhores surpresas da Netflix neste ano. A trama é focada em um grupo de jovens que solucionam mistérios para Sherlock Holmes.

Com um roteiro muito bem desenvolvido e com personagens muito carismáticos, a série já se tornou obrigatória para os assinantes do serviços de streaming.

Ginny e Georgia (primeira temporada)

Ginny e Georgia conta a história de uma mãe que muda de cidade com seus filhos em busca de um novo começo.

Mesmo com a simplicidade de seu roteiro, a série traz uma linda trama sobre não desistir, e acima de tudo, sobre o amor incondicional, esta é definitivamente uma série para toda a família.

O Dia do Sim

Em alguns momentos, apenas queremos sentar e nos distrair com um filme leve, e “O Dia do Sim”, é perfeito para isso, ele traz a história de um casal que decide em determinado dia, dizer sim para tudo o que os seus filhos pedirem.

Não espere um filme espetacular, mas é sem dúvida uma ótima comédia para se assistir em família.

The Witcher (segunda temporada)

Apesar de seguidas paralisações nas gravações, a segunda temporada de The Witcher chegará ainda este ano.

A nova temporada deve trazer mais personagens dos livros e dos jogos que inspiraram a série, como o poderoso vilão Rience e a feiticeira Phillippa. The Witcher deve retornar à Netflix entre setembro e outubro de 2021.

Sex Education (terceira temporada)

Depois do final amargo da segunda temporada, todos nós estamos ansiosos para saber o destino de Otis e Maeve em Sex Education.

Felizmente não teremos que esperar muito mais por isso, a série deve retornar em torno do meio do ano, ainda não há uma data de lançamento exata em função do atraso nas gravações por conta da pandemia.

Stranger Things (quarta temporada)

A terceira temporada de Stranger Things teve um final épico, e deixou todos nós curiosos com o que de fato aconteceu com Jim Hopper, e com o destino dos demais personagens.

Apesar das filmagens terem sido interrompidas, elas retornaram em outubro de 2020, e a expectativa é que a nova temporada tenha a sua estreia até junho de 2021, mas ainda não há uma data de lançamento confirmada.

Ozark (quarta temporada)

Já há um bom tempo que Ozark deixou de ser comparada com Breaking Bad, assumiu sua própria identidade e se tornou uma das melhores séries dramáticas da atualidade.

A quarta temporada será a última, e deverá trazer um grande desfecho para Marty Byrde e sua família, a série deve retornar à Netflix entre novembro e dezembro de 2021,porém eventuais atrasos na produção podem acontecer, vale ressaltar que a temporada será dividida em duas partes, e que a segunda metade deve estrear apenas em 2022.

Lupin (segunda parte)

Lupin se tornou um sucesso instantâneo na Netflix, os planos mirabolantes do protagonista e as cenas espetaculares conquistaram uma legião de fãs.

Diferentemente de outras séries não teremos que aguardar muito para o seu retorno, pois a segunda parte irá estrear entre junho e agosto de 2021.

Sair da versão mobile