Velozes e Furiosos 9 corta SETE personagens da franquia

Veja lista com os personagens que ficarão de fora do longa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao se tornar um universo cinematográfico extremamente bem sucedido, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo básico da história.

Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes e um elenco repleto de estrelas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs esperam ansiosamente o lançamento de Velozes e Furiosos 9, que trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.

Algumas figuras queridas dos fãs, no entanto, não devem retirnar em Velozes e Furiosos 9. Confira abaixo!

Luke Hobbs e Deckard Shaw

Interpretados respectivamente por Dwayne Johnson e Jason Statham, Luke Hobbs e Deckard Shaw não farão parte da trama de Velozes e Furiosos 9. O motivo é simples: as gravações do novo filme da saga coincindiram com as filmagens do derivado Hobbs & Shaw, lançado em 2019.

Owen Shaw

Introduzido como um dos principais antagonistas da saga Velozes e Furiosos, Owen Shaw também não deve retornar no nono filme da franquia. O personagem de Luke Evans terminou Velozes e Furiosos 6 em coma, e não existe nenhuma indicação que sugira seu retorno no novo longa.

Hattie Shaw 

Interpretada por Vanessa Kirby, Hattie Shaw roubou a cena em Hobbs & Shaw, e rapidamente se tornou uma personagem querida pelos fãs. Como a personagem nunca apareceu em Velozes e Furiosos, apenas no derivado, não existe razão para a beldade fazer parte do novo filme. Hattie deve retornar em Hobbs & Shaw 2.

Sr. Ninguém e Little Nobody

Vivido por Kurt Russell, Sr. Ninguém é o enigmático representante do governo que contrata o time de Dom em Velozes e Furiosos 7. Embora o ator tenha deixado em aberto a possibilidade de retornar no futuro da franquia, nada indica sua presença no nono filme. Little Nobody, vivido por Scott Eastwood, também não deve retornar por estar ligado à trama do chefe.

Monica Fuentes 

A personagem de Eva Mendes nunca causou uma impressão mais duradoura nos fãs de Velozes e Furiosos. Monica Fuentes apareceu no segundo filme da franquia e fez uma participação especial no quinto capítulo. Nenhuma parte da trama de Velozes e Furiosos 9 indica o retorno de Monica.

Velozes e Furiosos 9 estreia em junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio