Guilhotina

Velozes e Furiosos 9 corta SETE personagens da franquia

Veja lista com os personagens que ficarão de fora do longa

Ao se tornar um universo cinematográfico extremamente bem sucedido, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo básico da história.

Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes e um elenco repleto de estrelas.

Fãs esperam ansiosamente o lançamento de Velozes e Furiosos 9, que trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.

Algumas figuras queridas dos fãs, no entanto, não devem retirnar em Velozes e Furiosos 9. Confira abaixo!

Luke Hobbs e Deckard Shaw

Interpretados respectivamente por Dwayne Johnson e Jason Statham, Luke Hobbs e Deckard Shaw não farão parte da trama de Velozes e Furiosos 9. O motivo é simples: as gravações do novo filme da saga coincindiram com as filmagens do derivado Hobbs & Shaw, lançado em 2019.

Owen Shaw

Introduzido como um dos principais antagonistas da saga Velozes e Furiosos, Owen Shaw também não deve retornar no nono filme da franquia. O personagem de Luke Evans terminou Velozes e Furiosos 6 em coma, e não existe nenhuma indicação que sugira seu retorno no novo longa.

Hattie Shaw 

Interpretada por Vanessa Kirby, Hattie Shaw roubou a cena em Hobbs & Shaw, e rapidamente se tornou uma personagem querida pelos fãs. Como a personagem nunca apareceu em Velozes e Furiosos, apenas no derivado, não existe razão para a beldade fazer parte do novo filme. Hattie deve retornar em Hobbs & Shaw 2.

Sr. Ninguém e Little Nobody

Vivido por Kurt Russell, Sr. Ninguém é o enigmático representante do governo que contrata o time de Dom em Velozes e Furiosos 7. Embora o ator tenha deixado em aberto a possibilidade de retornar no futuro da franquia, nada indica sua presença no nono filme. Little Nobody, vivido por Scott Eastwood, também não deve retornar por estar ligado à trama do chefe.

Monica Fuentes 

A personagem de Eva Mendes nunca causou uma impressão mais duradoura nos fãs de Velozes e Furiosos. Monica Fuentes apareceu no segundo filme da franquia e fez uma participação especial no quinto capítulo. Nenhuma parte da trama de Velozes e Furiosos 9 indica o retorno de Monica.

Velozes e Furiosos 9 estreia em junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.