Só as melhores

Vida fora da Netflix: veja as melhores séries do Amazon, Globoplay e Disney+

As principais séries da atualidade no streaming

É evidente que a Netflix tem uma força enorme no mercado, por ter sido um dos primeiros serviços de streaming a chegar e sempre mantendo a qualidade.

Porém cada vez mais, outros serviços vem chegando com muita força, com ótimas produções originais e batendo recordes de audiência, como tem sido o caso da Disney+.

Para te ajudar a decidir o que assistir, separamos as melhores séries dos principais serviços de streaming que temos atualmente.

Confira a Lista:

The Boys (Amazon Prime Video)

Não tem como falar sobre a Amazon Prime Video sem lembrar de The Boys, a série é um fenômeno de audiência, e mostra os super-heróis de uma forma nunca antes vista. Se continuar com o altíssimo padrão de qualidade, a série ainda deverá ter muitas temporadas.

Belas Maldições (Amazon Prime Video)

Belas maldições é uma série baseada em um livro do brilhante Neil Gaiman, e conta a história de um anjo e de um demônio que se unem para evitar o apocalipse.

A série consegue dosar muito bem a fantasia com um humor ácido e muito inteligente, o roteiro consegue adaptar muito bem o material original, fazendo com que a obra seja imperdível para os assinantes da Amazon.

Fleabag (Amazon Prime Video)

Esta série recebeu diversos prêmios, ela é protagonizada, escrita e dirigida pela genial Phoebe Waller-Bridge, e o brilhantismo da produção está exatamente em sua singeleza.

Não há nenhum grande acontecimento, é uma série muito humana, sobre uma mulher lidando com seus erros e seus arrependimento, é impossível não se identificar e não se emocionar.

As Five (Globoplay)

As Five é uma produção nacional, a série é um spin-off da novela Malhação: Viva a diferença. A obra tem feito um grande sucesso com o público justamente por abordar temas e dilemas dos jovens de forma muito honesta e natural.

Killing Eve: Dupla Obsessão (Globoplay)

A premiada série Killing Eve: Dupla Obsessão, conta a história de uma agente que fica obcecada em capturar uma perigosa assassina.

A série tem um suspense muito envolvente, as duas protagonistas se envolvem em um jogo de gato e rato que prende o espectador, com um clima de tensão que vai ficando cada vez maior.

Desalma (Globoplay)

Não se vê muitas produções brasileiras do gênero de suspense e terror, e Desalma, não fica devendo em nada para as produções internacionais.

A série consegue criar uma atmosfera assustadora, a atuação de Cássia Kis é absolutamente incrível, e a obra foi reconhecida inclusive internacionalmente, sendo exibida e aclamada no Festival Internacional de Cinema de Berlim.

WandaVision (Disney+)

WandaVision conseguiu um sucesso arrebatador assim que estreou na Disney+. A série tem uma profundidade muito grande em seu roteiro, abordando como as pessoas lidam de forma diferente com o luto e rendendo cenas emocionantes e inesquecíveis.

The Mandalorian (Disney+)

The Mandalorian (O Mandaloriano), é a série com a qual os fãs de Star Wars tem sonhado, e mesmo que você não seja fã da franquia você pode gostar.

O roteiro da produção é incrível, ela consegue transitar de forma perfeita entre o drama e a ação, e já pode ser considerada uma das melhore séries dos últimos anos.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal é mais um sucesso instantâneo do Disney+, a primeira temporada ainda não terminou mas já é seguro dizer que a série acertou em cheio.

As cenas de ação estão incríveis e não devem em absolutamente nada para os filmes, os dois protagonistas se complementam muito bem, e estamos ansiosos para saber o que vai acontecer na sequência desta série espetacular.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.