Netflix

Você não vai conseguir dormir após esses filmes de terror da Netflix

Os filmes de terror sempre tiveram um grande público que é apaixonado pelo gênero. Apesar de termos produções ruins nas últimas décadas, novos diretores tem reinventado o gênero, e trazendo novas abordagens para as histórias.

A Netflix tem ótimos filmes para os amantes de terror e separamos alguns para vocês que são fãs de bons sustos.

Confira a lista:

A Bruxa

A Bruxa traz a história de uma família que se muda para uma fazenda na Inglaterra onde estranhos e bizarros acontecimentos os atormentam. Não se deixe enganar pela premissa clichê do filme, A Bruxa subverte o ritmo do terror e utiliza uma atmosfera ameaçadora e angustiante para envolver o espectador o tempo todo. Um filme que pode influenciar o gênero no futuro.

Invocação do Mal 2

O casal Warren não poderia ficar de fora da nossa lista. Invocação do Mal 2 mantém a qualidade do primeiro filme, tanto com uma história concisa e sem pontas soltas, quanto com sustos que ainda pegam o espectador de surpresa. James Wan definitivamente se consolida com este filme como um dos principais diretores do gênero terror.

O Que Ficou Para Trás

Este surpreendente filme chegou despercebido ao catálogo da Netflix, mas merece ser assistido por todos os amantes de filmes de terror. Além de ter cenas arrepiantes, ele aborda temas relevantes como o racismo.

A Autópsia 

A Autópsia é sobre o corpo de uma mulher que é encontrado em uma pequena vila, e eventos sinistros começam a acontecer dentro do necrotério. O filme é ótimo como terror, sendo garantia de bons sustos, ao mesmo tempo que funciona muito bem como suspense pela história coesa e pela tensão que transmite ao espectador.

Cargo

Filmes envolvendo zumbis têm ficado cada vez mais populares, e é claro que um deles não poderia faltar na lista. Cargo, além de entregar ao espectador ótimos sustos e cenas de tensão, também funciona muito bem como bem como drama e tem cenas emocionantes.

1922

Nesta adaptação da obra do mestre Stephen King, um fazendeiro confessa ter assassinado a esposa. Prepare-se para muitos momentos sinistros e uma boa dose de suspense.

Hush: A Morte Ouve

A premissa deste filme é absolutamente brilhante: uma escritora que perdeu a audição e que vive em um local isolado tem que enfrentar um assassino mascarado que tenta entrar em sua casa. O filme é angustiante do início ao fim e é obrigatório para os fãs de terror e suspense.

1BR

1BR conta a história de uma jovem que se muda para um condomínio onde eles escolhem os moradores através de um processo seletivo. Tudo vai bem, até ela descumprir uma regra. Com ótimas cenas e revelações interessantes, 1BR é uma ótima opção para os fãs de terror.

Apóstolo 

Apóstolo conta a história de um homem que se envolve em um culto religioso em uma ilha isolada para resgatar sua irmã. O filme usa cenas assustadoras e chocantes para envolver o espectador. Definitivamente um filme que vai demorar para sair da sua mente.

Creep

Creep traz a história de um homem que contrata conegrafistas para gravações sinistras. Mais interessante do que a premissa do filme é que ele foi gravado em primeira pessoa e os sustos trazem sensações diferentes ao espectador. Vale a pena conferir.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.