Indicações

Você vai amar A Barraca do Beijo ainda mais depois de ver ISSO

Erros de gravação são sempre divertidos, pois mostram um lado mais descontraído das pessoas que ajudam a dar vida a uma produção.

Não é diferente com A Barraca do Beijo, popular franquia de romance adolescente da Netflix. Ao longo do tempo, diferentes erros de gravação dos filmes da franquia foram revelados, muitos até mesmo durante suas sequências de créditos.

Em uma lista recente, o Looper separou os melhores erros de gravação da franquia A Barraca do Beijo, que fizeram os fãs amá-la ainda mais.

Tombo no Dia das Bruxas

Os erros de gravação revelam uma coisa sobre Joey King: seu equilíbrio é péssimo. Em um erro em particular, a atriz se diverte com sua fantasia de pirata do Dia das Bruxas e, quando tenta caminhar sobre uma prancha, toma um grande tombo.

Alguém poderia dizer que o grande chapéu a atrapalhou, mas há outros erros de gravação que mostram a atriz escorregando ou caindo.

Problemas na dança

O elenco teve que treinar por dias para uma cena de competição de dança em A Barraca do Beijo 2. Mas eles ainda tiveram seus problemas.

Erros de gravação mostraram que as estrelas muitas vezes não conseguiam manter o equilíbrio, e Joey King em particular parecia a pessoa mais inclinada a perder o rumo.

Hambúrgueres sem fim

Em um erro de gravação capturado pela própria Joey King, a atriz revelou como foi para ela e o colega Joel Courtney comerem tantos hambúrgueres para uma cena em A Barraca do Beijo. Ela disse aos fãs que ficou tão cheia que não conseguiu almoçar antes das gravações da cena seguinte.

Falando em hambúrguer, outro erro de gravação de A Barraca do Beijo 2 mostra que a atriz pode ter exagerado na cena em que dá uma mordida em um, mordendo mais do que pode mastigar.

Galã desastrado

É claro que não podíamos nos esquecer de Jacob Elordi, o galã dos filmes de A Barraca do Beijo. Os erros de gravação mostram que o ator também pode ser muito desastrado.

Em uma cena, Elordi se assusta com um ciclista passando durante um passeio de moto e, em outra, o ator acidentalmente interrompe uma gravação com uma apresentação de slides musical para entrar em suas “emoções” para um momento importante.

No Brasil, A Barraca do Beijo e sua continuação estão agora disponíveis na Netflix. O terceiro filme chega ainda em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.