Amigo de verdade

10 atores que sempre estão nos filmes de Adam Sandler

Essas estrelas atuaram com ele muitas vezes

A carreira de Adam Sandler é no mínimo exótica, o ator acumula fracassos e sucessos quase na mesma proporção. Os filmes dele são sempre uma incógnita, o que ninguém pode negar, é que ele não abandona os amigos, pois muitos atores estão sempre em seus filmes.

Os elencos das produções estreladas pelo ator são quase sempre redundantes, pois alguns de seus amigos pessoais, sempre acabam contracenando com ele, tanto fazendo parte do elenco, quanto fazendo pequenas aparições.

Para você que é fã da grande estrela que é o Adam Sandler, nós separamos nessa lista, os atores e as atrizes que sempre estão com ele, fazendo aparições nos seus filmes.

Confira a lista:

David Spade

David Spade é ator, comediante e músico. Ele e Adam Sandler se conheceram em 1990, quando trabalharam juntos no Saturday Night Live, e se tornaram amigos rapidamente. Spade já atuou em muitos filmes com Sandler, algumas vezes como coadjuvante e em outras como principal. O último filme deles juntos foi A Missy Errada, que foi lançado pela Netflix.

Rob Schneider

Adam Sandler conheceu Rob Schneider quando fez o seu primeiro show de stand up, e depois eles trabalharam juntos no Saturday Night Live. Rob também esteve em muitos filmes com Sandler e em alguns deles a caracterização o deixou irreconhecível como Eu os Declaro Marido e… Larry e Clique. Os dois tiveram um desentendimento por alguns anos, mas se reconciliaram.

Kevin James

Ninguém sabe exatamente como Kevin James e Adam Sandler se tornaram amigos, mas o fato é que eles trabalham muito bem juntos. Além de atuar juntamente com Sandler em diversos filmes como Eu os Declaro Marido e… Larry, Gente Grande, O Halloween do Hubie, entre muitos outros. Kevin também estrelou o filme Segurança de Shopping, que foi produzido por Adam Sandler.

Chris Rock

Assim como David Spade, Chris Rock também conheceu Adam Sandler no Saturday Night Live. Chris já apareceu em uma quantidade considerável de filmes com Sandler como Gente Grande, Lá vem os Pais, Sandy Wexler, entre outros.

Maya Rudolph

Maya Rudolph é atriz e comediante, não se sabe exatamente onde ela conheceu Adam Sandler, mas os dois se dão muito bem em cena. Ela esteve com ele em Gente Grande, O Zelador Animal, fez uma participação em Como Se Fosse a Primeira Vez e foi uma das protagonistas de O Halloween do Hubie.

Nick Swardson

Depois de assistir um programa especial de Nick Swardson no canal Comedy Central, Adam Sandler o convidou para uma colaboração em uma produção, e desde então os dois são muito amigos. Nick esteve em vários filmes de Sandler, geralmente como coadjuvante como Os Esquenta-Banco, Cada Um Tem a Gêmea Que Merece, Esposa de Mentirinha, entre outros.

Steve Buscemi

Steve Buscemi e Adam Sandler se conheceram nas gravações da produção Os Cabeças-de-Vento, e desde então se tornaram grandes amigos. Eles fizeram nada menos que dezesseis filmes juntos como Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão, Afinado no Amor, O Paizão, entre outros sucessos.

Jackie Sandler

Se você acompanhou boa parte da carreira de Adam Sandler você deve ter notado a presença de Jackie Sandler, sua esposa, em grande parte deles. Eles atuaram juntos no filme O Paizão de 1999, e pouco tempo depois eles começaram a namorar. Jackie e Adam continuaram atuando juntos mesmo depois de casados, ela também teve papéis em outros filmes e séries de televisão.

Drew Barrymore

Drew Barrymore tem uma química enorme com Adam Sandler nos filmes, e eles sempre formam ótimos casais nas comédias românticas, e juntá-los é garantia de sucesso. Eles atuaram juntos pela primeira vez no filme Afinados no amor, pois ela era muito fã do trabalho dele e implorou para conhecê-lo. Após isso Drew e Adam ainda estiveram juntos em Como Se Fosse a Primeira Vez e Juntos e Misturados.

Tim Meadows

Tim Meadows é mais um amigo que Adam Sandler mantém desde os tempos do programa de televisão Saturday Night Live. O primeiro filme em que eles atuaram juntos foi Cônicos & Cômicos, que foi inspirado em uma esquete do programa. Após isso eles estiveram lado a lado em vários filmes como Gente Grande, Os Esquenta-Banco, Cada Um Tem a Gêmea Que Merece e o O Halloween do Hubie.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.