Imperdível

10 filmes da Netflix que você pode assistir em qualquer lugar

Produções que podem ser vistas onde você estiver

Não é à toa que a Netflix conseguiu se consolidar como o maior serviço de streaming. A plataforma possui uma infinidade de filmes e séries dos mais diversos gêneros, para agradar à todos os públicos.

Além disso, a Netflix continua investindo em produções originais de extrema qualidade, conquistando números fantásticos de audiência e inclusive ganhando prêmios no cinema e na televisão.

Para você que está com dificuldade em escolher o que assistir no serviço de streaming, separamos filmes da Netflix, que você pode assistir tranquilamente em qualquer lugar.

Confira a lista:

Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe

Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe conta a história de três irmãos que se reúnem para homenagear o seu pai, que é um escultor de sucesso, e eles tem que lidar com mágoas do passado.

O filme não é tão conhecido apesar do grande elenco que tem Dustin Hoffman, Ben Stiller e Adam Sandler. A produção tem momentos engraçados e outros emocionantes e nos mostra a importância da família.

Beasts of No Nation

Beasts of No Nation é um filme original da Netflix, e traz a história de um garoto africano que é separados dos seus pais durante a guerra civil, e acaba sendo forçado a lutar juntamente com mercenários, se tornando um soldado.

A produção é baseada no livro do autor Uzodinma Iweala, e mostra de forma nua e crua, a pobreza e as condições de vida horríveis em alguns países do mundo. O filme é um drama forte, chocante e comovente.

Mais uma Chance

Mais uma Chance é sobre um casal que sempre quis ter um filho mas nunca conseguiu, e após os quarenta anos de idade, eles vão perdendo as esperanças, mas a chegada de uma sobrinha pode mudar tudo.

A obra tem uma trama muito bonita, em alguns momentos a união incondicional do casal parece até utópica, mas é um filme que aquece o coração do público e faz renascer nossa crença no amor.

Hush: A Morte Ouve

Hush: A Morte Ouve conta a história de uma escritora surda, que se muda para uma casa próxima à uma floresta, porém em uma noite, um assassino mascarado tenta invadir sua residência.

A premissa da produção é brilhante, pois ela permite que a história se desenvolva como um grande suspense, em que a tensão está presente o tempo todo, envolvendo completamente o espectador.

Okja

Okja conta a história de uma menina que cria um animal gigante desenvolvido em um laboratório por uma empresa, e que tenta ficar com ele e salvar a sua vida custe o que custar.

Motivos para ver o filme não faltam, além do grande elenco que conta com Tilda Swinton e Jake Gyllenhaal, a produção é dirigida por Bong Joon Ho, o diretor de Parasita, que como sempre tem uma mensagem importante para passar.

Meu nome é Dolemite

Meu nome é Dolemite é baseado na história real do comediante Rudy Ray, que após conseguir fazer sucesso com seu alter ego Dolemite, faz de tudo para emplacar sua carreira no cinema.

Eddie Murphy está fantástico no papel principal, o filme pode até ser considerado uma comédia, pois tem momentos realmente divertidos, mas a história do humorista é incrível pois mostra alguém disposto à tudo para conquistar os seus sonhos.

A Voz Suprema do Blues

A Voz Suprema do Blues é baseado na história real da incrível cantora de blues Ma Rainey, que fez um sucesso enorme durante a sua carreira, se tornando um dos maiores nomes da história da música.

Além de contar um história maravilhosa da forma mais realística possível, o filme ainda tem atuações maravilhosas de Viola Davis e do saudoso Chadwick Boseman, nosso eterno Pantera Negra.

O Que Ficou Para Trás

O Que Ficou Para Trás conta a história de uma família sudanesa que para fugir da guerra em seu país, se refugia na Inglaterra, mas na nova casa deles, forças sinistras os acompanham.

A produção tem uma mistura de suspense e terror incrível, deixando o público tenso e dando sustos inesperados, além disso a obra consegue de forma muito inteligente abordar o racismo e a xenofobia.

The Forty-Year-Old Version

The Forty-Year-Old Version conta a história de uma mulher que está próxima de fazer 40 anos, e desesperada com o rumo que sua vida vai tomando, ela troca a carreira no teatro pelo rap.

A obra tem momentos de drama bem melancólicos, que são compensados com ótimas cenas de humor. O filme emociona justamente porque é fácil se identificar com a protagonista, pois muitos de nós já nos sentimos perdidos na vida em algum momento.

O Plano Imperfeito

O Plano Imperfeito traz a história de dois jovens que trabalham para grandes executivos e que como não aguentam mais o mal humor de seus chefes, fazem um plano para que eles tenham um relacionamento.

Se você é fã de comédias românticas, está é sem dúvida a mais recomendada no momento. O filme tem um ótimo tempo de humor, mas também tem lindas cenas que emocionam.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.