Imperdíveis

10 séries da Netflix para ver enquanto The Umbrella Academy não volta

Excelentes produções para os fãs do gênero

Umbrella Academy conquistou os assinantes da Netflix por diversos motivos, além de ter uma abordagem diferente ao gênero de super-heróis, a série é muito divertida e tem cenas fantásticas.

A produção é baseada nas histórias em quadrinhos de Gerard Way, vocalista da Banda My Chemical Romance, e conta a história de 6 irmãos que tem super poderes, e se reencontram após a morte do pai adotivo descobrindo diversos segredos na família e também uma ameaça para a humanidade.

Com certeza vocês não veem a hora da chegada da terceira temporada de The Umbrella Academy, por isso separamos 10 séries da Netflix para você assistir enquanto ela não volta.

Confira a lista:

Locke & Key

Locke & Key conta a história de três irmãos que após a morte de seu pai, se mudam para uma antiga casa onde descobrem muitos segredos e poderes, além de acontecimentos estranhos.

A série é baseada nas histórias em quadrinho escritas por Joe Hill e ilustradas por Gabriel Rodríguez. A produção tem um mescla muito boa de fantasia e drama, e deve agradar à todas as idades.

The End of the F***ing World

The End of the F***ing World conta a história de uma garota que se sente sozinha na casa da mãe e de seu padrasto, e que começa a namorar um jovem que acredita ser um psicopata.

Apesar do sucesso enorme da série da Netflix, nem todos sabem que ela é baseada nas histórias em quadrinhos de Charles Forsman. Com drama, humor ácido e cenas de cortar o coração, é impossível não amar The End of the F***ing World.

I Am Not Okay With This

I Am Not Okay With This traz a história de uma jovem que começa a desenvolver superpoderes na adolescência, e além de ter que lidar com seus poderes, ela ainda tem que enfrentar os dilemas da juventude.

A série também é baseada nos quadrinhos de Charles Forsman, o mesmo autor de The End of the F***ing World. A produção traz muita e emoção e tensão aos espectadores, e apesar de ter sido cancelada, a primeira temporada definitivamente merece ser vista.

Daybreak

Daybreak conta a história de um jovem que após o apocalipse, vai procurar pela mulher que ama na cidade de Los Angeles que está completamente tomada por zumbis e gangues.

A trama é baseada nos aclamados quadrinho de Brian Ralph. Os fãs de Umbrella Academy certamente vão se identificar, tanto pela boa história quantos pela ação muito bem feita.

Sweet Home

Sweet Home conta a história de um jovem e de seus vizinhos de apartamento que precisam lutar para sobreviver juntos, quando os humanos começam a se transformar em monstros selvagens.

A produção é baseada nos quadrinhos feitos para a internet por Kim Kan-bi e Hwang Young-chan. A série consegue trazer um clima de suspense que vai aumentando no decorrer dos episódios e tem cenas que são ao mesmo tempo bizarras e fantásticas.

Warrior Nun

Warrior Nun conta a história de uma mulher que desperta em um necrotério com superpoderes e descobre que faz parte de uma seita secreta de freiras que devem caçar os demônios.

A série é baseada em um mangá criado por Ben Dunn. É mais uma produção com a qual os fãs de Umbrella Academy devem se identificar, tanto palos poderes espetaculares das personagens quanto pelas ótimas sequências de ação.

Cursed – A Lenda do Lago

Cursed – A lenda do lago conta a história de uma jovem que tem poderes e que parte em uma missão juntamente com o mercenário Arthur para conseguir salvar todo o seu povo.

A obra foi baseada no romance gráfico de Frank Miller e Tom Wheeler. É uma produção maravilhosa principalmente para quem gosta do gênero de fantasia, a fotografia da série é maravilhosa, além de ter ótimas cenas de ação.

Lucifer

Parece um pouco desnecessário dizer algo sobre Lucifer à esse altura, mas a série traz a história do Diabo que após ficar entediado no inferno, vem para a Terra e ajuda a solucionar crimes.

Talvez o que você não saiba é que a série é baseada em um personagem do romance gráfico Sandman, da DC, que foi criado pelo genial Neil Gaiman. Com uma ótima história, ação e romance, Lucifer é uma produção fantástica.

O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de uma bruxa adolescente que se sente dividida entre seguir o legado de sua família de bruxos ou levar uma vida de jovem normal.

A produção é baseada nas histórias em quadrinhos escritas por George Gladir e lançadas pela editora Archie Comics. Apesar de ser inclinada para o público adolescente, a série tem uma história bem desenvolvida e é muito divertida.

O Legado de Júpiter

O Legado de Júpiter conta a história dos primeiros super-heróis do planeta Terra que conseguiram os seus poderes em 1930, e agora os seus filhos tentam manter o legado deles.

A produção é baseada nos quadrinhos do genial Mark Millar, e traz uma abordagem muito interessante ao universo dos heróis, pois discute questões interessantes como moralismo e idealismo.

As duas primeiras temporadas de Umbrella Academy estão disponíveis na Netflix e a terceira deve estrear em fevereiro de 2022

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.