6 séries da Netflix quentes demais para ver com os pais

Produções com cenas eróticas

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas vezes não há nada melhor do que uma série picante para se assistir na Netflix. Mas a produção tem que ser mais do que isso, tem que ter um bom roteiro e nos entreter com a sua trama e não apenas com as cenas quentes.

O serviço de streaming tem diversas séries de gêneros diferentes, que vão desde a comédia até o suspense, que além de nos entregar uma ótima história tem muitas cenas eróticas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para você que é fã de produções que são realmente muito picantes, nós separamos nessa lista, séries do catálogo da Netflix que não quentes demais para se assistir com os seus pais.

Confira a lista:

Sexyfi

Sexyfi conta história de uma estudante que para ganhar um concurso em seu colégio, desenvolve um aplicativo que serve para melhorar o orgasmo, porém ela é virgem e precisa da ajuda das amigas.

A série tem um humor excelente, e arranca muitas risadas do público, as cenas de sexo são muito bem feitas e excitantes, além da produção conseguir fazer um debate inteligente sobre a sexualidade feminina.

Elite

Elite conta a história da rotina dos alunos da escola mais exclusiva da Espanha, onde apenas os garotos e as garotas que são filhos de pais muito ricos conseguem estudar.

Atrama pode parecer bem adolescente mas tem bons momentos de drama, e a história é bem concisa, podendo ser vista por todos os públicos, e os episódios estão lotados de cenas muito picantes.

Amor e Anarquia

Amor e anarquia é sobre uma mulher casada que tem um alto cargo em uma editora, e que se envolve com um jovem funcionário, e os dois começam a desenvolver jogos no trabalho.

A série é muito mais profunda do que parece, ela é leve de ser assistida, mas traz diversos questionamentos filosóficos, e apesar de ter menos cenas de sexo do que outras produções da lista, quando elas acontecem, definitivamente vale à pena.

Easy

Easy traz diversas histórias de amor durante suas temporadas, porém as tramas não estão interligadas. A série usa o sexo para discutir os relacionamentos modernos e como muitos acabam não sendo saudáveis. A produção mescla bem a comédia e o drama e tem cenas de tirar o fôlego.

Toy Boy

Toy Boy conta a história de um stripper que após passar sete anos na prisão, ele acaba tendo o direito de ser julgado novamente enquanto está em liberdade provisória.

A série é um ótimo suspense que vai ficando melhor a cada episódio, a tensão é muito grande e os espectadores constantemente ficam se perguntando quem é o verdadeiro culpado. Os momento de sexo são muitos e extremamente bem coreografados.

Desejo Sombrio

Desejo Sombrio conta a história de uma mulher casada que vai passar uma semana fora de casa e acaba tendo um caso, porém as coisas saem do controle e uma tragédia acontece.

A produção trabalha muito bem o suspense e o mistério, revelando pouco a pouco a verdade dos fatos pra o público, e é sem dúvida uma das produções mais picantes da atualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio