Talentosa

7 filmes com Emma Stone para se preparar para Cruella

Tem até produções que foram indicadas ao Oscar

Emma Stone já provou ser uma das atrizes mais versáteis de sua geração. Além de atuar em filmes dos mais diversos gêneros, ela já venceu um Oscar de melhor atriz pela produção La La Land: Cantando Estações. Seu próximo trabalho será no filme Cruella da Disney.

O filme contará a história de origem da clássica vilã Cruella, que nos anos 70, tenta fazer história no mundo da moda, mas evidentemente ela não medirá esforços para isso e nem se importará com a consequência de seus atos.

Para você ir se preparando para Cruella, que certamente será mais um sucesso da Disney, nós separamos nessa lista, ótimos filmes com essa atriz incrível que é Emma Stone.

Confira a lista:

Amor a Toda Prova

Amor a Toda Prova conta a história de uma mulher que diz ao seu marido que quer se divorciar, de uma hora para outra, ele então perdido, recebe a ajuda de um jovem para retomar a vida de solteiro.

Nesse filme, Emma Stone interpreta Hannah, que é filha dos personagens de Steve Carell e Julianne Moore. A obra apesar de ter momentos de comédia traz uma abordagem muito adulta aos relacionamentos e pode fazer com que repensemos a forma como nos relacionamos afetivamente. Amor a Toda Prova está disponível no Globoplay.

Superbad é Hoje

Superbad é Hoje é sobre três jovens que pretendem perder a virgindade antes do final do ensino médio, e para isso eles tentam impressionar as garotas em uma festa de despedida.

Emma Stone atua como Jules que interpreta o interesse amoroso do personagem de Jonah Hill. Além de ser uma comédia espetacular o filme ainda tem lindos momentos de aquecer o coração. Superbad é Hoje está disponível na Netflix.

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) conta a história de um ator que teve sucesso no passado mais caiu no ostracismo, e tenta voltar à fama em uma peça de teatro.

Emma Stone interpreta Sam Thomson, a filha do protagonista Michael Keaton. A obra é espetacular, é um drama comovente, tem ótimas atuações, e é ainda mais incrível por ter sido gravada em plano sequência, onde não há cortes de edição. Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) está disponível no Amazon Prime Video.

Zumbilândia

Zumbilândia conta a história de um grupo de pessoas que precisam se unir para conseguirem sobreviver em um enorme apocalipse zumbi que acabou devastando os Estados Unidos.

Nesse filme, Emma Stone interpreta a corajosa jovem Wichita. A obra mescla o terror com a comédia e isso funciona muito bem, com momentos aterrorizantes e outros bizarros e muito engraçados. Zumbilândia está disponível na Netflix.

La La Land: Cantando Estações

La La Land: Cantando Estações é sobre um pianista de jazz que conhece uma atriz, e os dois se apaixonam rapidamente e buscam melhores oportunidades em suas carreiras.

Emma Stone interpreta a protagonista Mia, papel que lhe rendeu um Oscar de Melhor atriz. O filme tem uma história linda e singela, com momentos extremamente emocionantes. La La Land: Cantando Estações está disponível no Telecineplay.

A Mentira

A Mentira traz a história de uma jovem estudiosa e solitária na escola, que acaba sendo vítima de boatos, e todos começam a acreditar que ela tem casos com diversos alunos e isso à torna popular.

Emma Stone atua como a protagonista Olive. A obra é uma ótima comédia romântica e apesar de ter alguns clichês do gênero, o filme tem momentos comoventes e traz uma importante mensagem de auto aceitação. A Mentira está disponível para aluguel no Youtube.

A Favorita

A Favorita conta a história inspirada em fatos reais de uma duquesa que é amante e conselheira da rainha, porém seu cargo é ameaçado com a chegada de uma nova mulher que deixa a majestade deslumbrada.

Emma Stone interpreta Abigail a nova criada da rainha, papel que lhe rendeu mais uma indicação para o Oscar. O drama histórico é um pouco diferente de tudo o que você já viu e traz uma trama impressionante.

Cruella estreia dia 3 de junho de 2021 no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.