Imperdível

7 filmes da Netflix para você assistir com a sua mãe

Produções para ver nesse dia das mães

O dia das mães, é uma data das mais especiais, em que temos que agradecer e passar momentos valiosos com nossas maravilhosas mães, e nada melhor do que assistir um filme na Netflix com elas.

O serviço de streaming tem lindas produções que abordam a relação de mães e filhos, e outras que são leves e divertidas, sendo ideais para se assistir na companhia da família.

Para tornar esta data ainda mais especial, separamos para vocês, filmes presentes no catálogo da Netflix que são maravilhosos para se assistir juntamente com a sua mãe.

Confira a lista:

Mãe e muito mais

Mãe e muito mais conta a história de três grandes amigas, que por se sentirem abandonadas no dia das mães resolvem fazer uma viagem juntas para surpreender seus filhos adultos.

A produção é muito leve e divertida, as protagonistas da obra exalam carisma, o filme tem lindos momentos e não nos deixa esquecer que devemos valorizar nossas mães durante toda a vida.

Dumplin’

Dumplin’ é sobre uma adolescente que está disposta a desafiar os padrões estéticos, que são impostos pela sociedade e que se inscreve em um concurso de beleza, organizado por sua mãe, que é uma ex-miss.

Mais do que uma linda relação entre mãe e filha, o filme aborda muito a auto aceitação, e mostra situações com as quais o público provavelmente vai se identificar e se comover.

O quarto de Jack

O Quarto de Jack, é um dos melhore filmes do catálogo da Netflix, e conta a história de uma mulher que foi sequestrada e estuprada, e deu à luz a um filho. Quando o garoto completou cinco anos, ela elaborou um plano de fuga do local onde era mantida confinada.

Por mais que o roteiro do filme seja pesado e suas cenas sejam angustiantes algumas vezes, podemos ver claramente que a obra mostra que não a nada mais poderoso e lindo do que o amor incondicional de uma mãe por seu filho, não importando as circunstâncias.

Moxie: Quando as garotas vão a luta

Moxie: Quando as garotas vão a luta conta a história de uma adolescente que se inspira no passado rebelde de sua mãe, e faz um texto anônimo denunciando o machismo em sua escola.

A relação de mãe e filha nesse filme é incrível, pois há amizade e cumplicidade entre elas. A obra também passa uma importante mensagem sobre acreditar em seus ideais e debate um tema relevante.

Mães em guerra

Mães em guerra é sobre duas mães que são amigas, mas que se tornam rivais, quando os seus filhos vão competir em um concursos escolar, que irá decidir quem é o melhor aluno da escola.

Surpreendentemente o filme é nigeriano, a premissa parece simples demais, mas na prática não é, a produção é muito divertida do início ao fim, sendo maravilhoso para se ver nesse dias das mães.

Bem vindo aos 40

Bem vindo aos 40 conta a história de um casal que tem que lidar com o fato de estarem envelhecendo, enquanto enfrentam os problemas da relação e criam suas duas filhas.

A produção é uma ótima comédia, o casal de protagonistas se coloca em situações engraçadíssimas, e o fato de conciliar a maternidade com o casamento vai fazer com que muitas pessoas se identifiquem com a trama do filme.

Mom

Mom é sobre uma mãe totalmente furiosa, que vai em busca de vingança contra os quatro homens criminosos que abusaram sexualmente de sua enteada em uma festa.

Essa é mais uma ótima produção indiana, como muitas que tem surgido nos últimos anos, a obra é um excelente suspense com um clima sombrio, e mostra que o amor de uma mãe pode ser demonstrado de várias formas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.