Inacreditável

7 filmes de suspense da Netflix com finais chocantes

Produções que terminam de forma surpreendente

O suspense é um gênero muito popular, e infelizmente até no catálogo da Netflix, são raros os filmes do gênero que tem uma boa trama, conseguindo prender a atenção do espectador e terminando com ótimas reviravoltas.

Muitas obras do estilo acabam se perdendo em seu roteiro, e o filme fica com fatos sem explicação plausível e acaba perdendo o ritmo, não mantendo o clima de tensão necessário para as obras do estilo.

Para você que é fã do gênero e que gosta de finais surpreendentes e chocantes, nós separamos os filmes de suspense com as melhores reviravoltas da Netflix, são produções imperdíveis.

Confira a lista:

Ex Machina

Ex Machina conta a história de um bilionário dono de uma empresa de tecnologia, que desenvolve uma inteligência artificial e chama um funcionário seu para testar até onde ela pode chegar.

Esse filme é obrigatório tanto para os fãs de suspense, quanto para quem gosta de ficção científica. O roteiro é brilhante pois ele conduz o espectador para uma noção errada do que realmente está acontecendo, tornando o final ainda mais chocante.

Fratura

Fratura é sobre um pai que sai para viajar com sua família, mas quando ele para o carro na estrada, sua filha se machuca, ele a leva para o hospital e dorme na cadeira enquanto a mãe leva a filha para o atendimento e quando o homem acorda, as duas simplesmente desapareceram.

A produção cria um clima simplesmente perturbador e angustiante que vai desafiando a sanidade do público que vai se perguntando se o que o protagonista está vivendo é real ou não. E para melhorar ainda mais, o final é inacreditável.

A mulher na janela

A mulher na janela conta a história de uma mulher que sofre de uma fobia social e isso a mantém afastada de todos, ela passa seus dias observando as pessoas pela janela, até que presencia um crime brutal.

Além do ótimo roteiro e do clima de tensão que vai ficando maior durante a obra, o elenco também se destaca com nomes como Amy Adams,  Anthony Mackie, Wyatt Russell, Gary Oldman, entre outros ótimos atores.

The Invitation

The invitation é sobre um homem que aceita o convite para uma festa na casa de sua ex-esposa, mas lembranças do passado começam à assombrá-los e as coisas saem do controle.

A obra é dirigida com maestria do início ao fim, o clima de tensão vai aumentando devagar, o público vai percebendo que tem algo de errado ali e que isso pode explodir à qualquer momento, e o final do filme definitivamente vale à pena.

Um Contratempo

Um Contratempo conta a história de um empresário que acorda em um quarto de hotel ao lado de sua amante que foi assassinada, e que contrata uma renomada advogada para ajudá-lo.

Esse é mais um ótimo filme com Mário Casas na Netflix, o roteiro é excelente e faz um ótimo trabalho amarrando cada um dos fatos, sem deixar nenhuma ponta solta e trazendo um desfecho chocante.

The Perfection

The Perfection é sobre uma musicista que resolve abandonar a carreira na música, porém quando ela decide retornar ela vê que os seus mentores já tem uma nova aprendiz talentosa.

O mais impressionante nesse filme é como ele acaba transitando entre diversos gêneros como suspense, terror e até romance, a química entre as protagonistas é maravilhosa e o final é incrível.

Estou pensando em acabar com tudo

Estou pensando em acabar com tudo conta a história de uma mulher que vai conhecer os pais do namorado dela, mas no caminho ela está pensando em terminar o seu recente relacionamento.

O filme é bem mais complexo do que a premissa faz parecer, ele traz uma reflexão fantástica sobre a vida, tem uma atmosfera angustiante e perturbadora e um final que te deixará perplexo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.